quarta-feira, 16 de junho de 2010

Campina Grande já Tem sua Primeira Campeã

Campina Grande já tem sua 1ª (primeira) campeã do 13º Concurso de Quadrilhas Juninas, a Quadrilha Junina Cestinha de Flores do bairro do Cruzeiro é a grande campeã dessa edição, a quadrilha que competiu no Grupo B realizou uma ótima apresentação no qual optou por um tema simples fazendo toda a diferença com um estilo caipira de dançar se consagrando campeã campinense do grupo B.


Já o 2º (segundo) lugar ficou com a Quadrilha Junina Chamego Gostoso do bairro do Tambor, essa foi uma grande surpresa para todos pela sua colocação, muito embora que a junina também faz uma belíssima apresentação na pirâmide do parque do povo.


O 3º (terceiro) lugar ficou com a Quadrilha Juventude Junina do bairro do Centenário, a quadrilha adentrou no arraia com muita dificuldade devido a falta de alguns adereços e parte do seu figurino mesmo assim a junina levou pra casa o 3º lugar.


As 3 Quadrilhas juninas vencedoras desta edição ano que vem (2011) irão concorrer ao titulo de melhor Quadrilha Junina de Campina Grande no Grupo Especial (Grupo A).


Logo mais as 20horas recomeça os trabalhos só que desta vez irão competir ao titulo Campinense as Quadrilhas Juninas do Grupo Especial (Grupo A), confira conosco quais juninas irão se apresentar hoje dia 16 de junho na terceira noite de concurso no Parque do Povo.


1ª - Quadrilha Moleka 100 Vergonha

2ª - Quadrilhas Trilha Junina

3ª - Quadrilha Mistura Gostosa

4ª - Quadrilha Rojão do Forró

5ª - Quadrilha Tradição da Serra

Um comentário:

  1. essa quadrilha se dança com amor!!!

    Campeã campinense
    Campeã em inga
    Campeã em Lagoa de Dentro
    Campeã em Caiçara____

    Os espatalhos estão a solta_________

    ResponderExcluir

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba