domingo, 18 de julho de 2010

Duane Gonçalves, Nota de Esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Quadrilheiros de toda Paraíba


Venho usar esse importante meio de comunicação dos Quadrilheiros da Paraíba para esclarecer alguns fatos ocorridos nos últimos dias .

Gostaria de esclarecer que nenhuma das noticias postadas tanto pelos Quadrilheiros da Paraíba ou pelo site nacional Quadrilhas Juninas, nem a minha pessoa e a Junina Amor Caipira em geral temos qualquer ligação com tudo que foi citado, em nenhum momento parei para tentar denegrir o nome de quadrilhas como algumas pessoas vem falando, pelo contrario, sou Paraibano e como pessoa leal ao meu estado quero ver nosso movimento crescer e por esse motivo critiquei a federação, pois tenho minhas convicções, estas que me levam a crer que a casa está bagunçada, o clima está pesado, e está na hora de mudar, colocar pessoas novas.

Nunca disse quem era pra ganhar ou perder na Paraíba e sim nós nos sentimos prejudicados em algumas ocasiões por considerar o jure despreparado. Por esse motivo toda minha critica junto a federação, não porque deixei de ganhar até porque todos nós fazemos quadrilha por amor e prazer ao movimento, e para nós ganhar ou perder é conseqüência.


Se em algum momento por motivos A ou B eu ou qualquer outro "Amorzeiro" feriu alguma quadrilha ou pessoa, desculpas em publico, pois nunca é tarde pra reconhecer o errado.
Sobre o meu nome no Repórter Junino como suposto candidato a presidência da FEQUAJUNE, deixo bem claro, não me intitulei nem pretendo ser candidato.


EM NOME DE TODA FAMILIA AMOR CAIPIRA, AGRADEÇO O ESPAÇO, E DIGO TAMBÉM, A TODA FAMILIA DA FAZENDA NORDESTINA E FILHOS DE PEDRA QUE FORAM CITADAS NA MATÉRIA, NÓS DA AMOR CAIPIRA NÃO GUARDAMOS RANCOR DE NENHUMA DE VOCÊS, SE O SITE NACIONAL "QUADRILHAS JUNINAS" FERIU VOCÊS NÃO É NOSSA CULPA.
PARABÉNS PRA VOCÊS, PELAS CONQUISTAS E POR SEREM QUADRILHEIROS MANTENDO O MOVIMENTO VIVO, A AMOR CAIPIRA ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS PRA RECEBER VOCÊS COMO AMIGOS POIS NUNCA É TARDE PARA FAZER AMIZADE, ATÉ PORQUE O MUNDO QUADRILHEIRO É UMA GRANDE FAMILIA E NÃO VALE A PENA BRIGAR.

Saudações junina,

Duane Gonçalves, Diretor da Junina Amor Caipira

Areial, Paraíba 18 de julho de 2010

8 comentários:

  1. Eta figurinha Polêmica...
    depois que fazer um furdunço que
    se retratar é??
    kkkkkkkkkkkkkk
    Isso é INVEJA DA NORDESTINA AMIGO

    ResponderExcluir
  2. Se a consciência de alguns tá pesada é sinal que existe culpa no cartório. Afinal Duane vc representa a AMOR CAIPIRA? é diretor ou mero dançarino? Nem vc mesmo se entende, uma hora diz uma coisa e outra ora diz outra.

    Vai entender né?

    ResponderExcluir
  3. SITE NACIONAL QUADRILHAS JUNINAS??? O SITE MAIS RÍDICULO QUE JÁ VI E AINDA DUANE DAH IBOPE!!

    SITE VERDADEIRO COERENTE SÓ EXISTE O SITE QUADRILHEIROS DO BRASIL, ESSE SIM É NACIONAL E PROFISSIONAL!

    O DO NOSSO AMIGO LÚCIO ESTÁ INDO NA MESMA LINHA, AQUI NA PARAÍBA A OFICIAL É QUADRILHEIROS DA PARAÍBA.

    CONTINUE COM ESSE TRABALHO LÚCIO.

    ResponderExcluir
  4. Duane
    quantas veses eu entrei em contradição???

    ResponderExcluir
  5. Estou eu aqui da Junina Filhos de Pedra, eu disconcordo sim de você duane , você quase emgulio a nossa quadrilha, só por que agente foi a melhor do C.C.S... -'-

    ResponderExcluir

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba