quinta-feira, 1 de julho de 2010

Junina Fogueirinha Campeã do 7º Arraia do SESC

7º Arraia do SESC-PB chega ao fim com nenhuma surpresa em seu resultado, as juninas vencedoras desta edição deram um verdadeiro show não deixando nada a desejar, muito embora que a competição tenha sido muitíssimo acirrada, todas as Quadrilhas mostraram o que sabiam fazer de melhor levantando o publico ali presente nos dois dias de Festival.

A Junina Fogueirinha mas um vez levou a melhor, a quadrilha apresentou um belíssimo espetáculo o que a fez campeã do 7º Arraia do SESC-PB, a junina ainda conquistou as premiações extras de Marcador, Figurino e Adereço, Coreografia e Conjunto Musical levando consigo o valor de 5Mil reais.

Já o segundo lugar ficou com a Junina Paraíba, a Quadrilha levantou todo o publico presente com um lindo espetáculo, a Junina se superou com essa apresentação e ainda levou os prêmios de Casal de Noivos e Rainha no qual embolsaram 3Mil reais.

O terceiro lugar foi para a Quadrilha Junina da cidade de Guarabira a Fazenda Nordestina a campeã estadual da FEQUAJUNE-PB, apresentou seu espetáculo que por sinal foi muito aplaudido pelos presentes mas não conseguiu repetir o que vinha trazendo consigo ao longo desses dias, mesmo assim a quadrilha ainda levou o titulo de tema e pesquisa, muito bem elaborado diga-se de passagem, voltaram para o brejo com 2Mil reais.

Confira quais foram as juninas vencedoras desta edição.

1º Lugar Quadrilha Junina Fogueirinha

Prêmios extras: Marcador, Figurino e Adereço, Coregrafia e Conjunto Musical

2º Lugar Quadrilha Junina Paraíba

Prêmios extras: Casal de Noivos e Rainha

3º Lugar Quadrilha Junina Fazenda Nordestina

Prêmios extras: Tema e Pesquisa

As demais colocações você poderá acompanhar nas próximas edições.




3 comentários:

  1. Mto bom para as 3 quadrilhas!!!
    mas cade as colocações das outras
    tava na torcida pelo Brasil!!!, quero dizer pela Soos Unidos em clima de copa

    ResponderExcluir
  2. Mto bom para as 3 quadrilhas!!!, mas cade ascolocações das outras tava torcendo pelo Brasil!!!, quero dizer pela Somos Unidos em clima de copa!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber as colocações do festival do SESC. Vcs so postaram as 3 primeiras. Parabens para as vencedoras

    ResponderExcluir

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba