segunda-feira, 12 de julho de 2010

Stenio Costa, Nota de Esclarecimento


Em nota de esclarecimento enviada por Stenio Costa, em busca de esclarece a todo publico quadrilheiro a sua ausência referente a entidade junina estadual FEQUAJUNE-PB, contestado por alguns quadrilheiros Stenio resolveu esclarecer ao mesmo o que há de verdade sobre sua pessoal bem como em relação as questões burocráticas da entidade.

Veja a seguir a nota de esclarecimento enviada pelo mesmo.

Nota de Esclarecimento

Olá quadrilheiros da nossa Paraíba, venho através deste grandioso meio de divulgação, porque não dizer: o maior e melhor meio de comunicação entre os quadrilheiros da Paraíba, para poder justificar quanto a minha ausência nos eventos realizados pela federação paraibana de entidades juninas.

Diante da forma e política utilizada pelo presidente Josinaldo a frente da federação, não condizer com os meus propósitos me afastei, pois o mesmo centraliza todas as decisões e o poder em suas mãos, como também por está ligado diretamente a um dos maiores grupos juninos de nossa Paraíba a Quadrilha Mistura Gostosa no qual faço parte da direção, como e principalmente pelo fato de que não sou de direito vice presidente da entidade, já que a mesma se quer tem um presidente, pois toda a documentação da entidade encontra-se irregular, então atualmente a federação paraibana de entidades juninas encontra-se sem direção já que não houve um registro da ata de eleição e posse da nova diretoria, e o prazo de vigência do mandato da ultima diretoria a qual eu sou o primeiro titular do conselho fiscal já se venceu desde o dia primeiro de janeiro de 2010.

Diante destes fatos me afastei e retomo a minha dedicação e o meu compromisso, em conjunto com os quadrilheiros de nossa Paraíba para que possamos alavancar o movimento junino, pautado numa política de união e conjuntura para que todos possam participar de uma forma dinâmica e com muita clareza nos fatos e decisões tomadas, para que não haja nenhuma forma de predileção ou decisões isoladas sem a interação de nossos quadrilheiros. Sendo assim deixo aqui o meu mais sincero abraço e reforço o meu compromisso com o movimento junino, deixo o meu contato para maiores esclarecimentos steniocostaa@hotmail.com.


Stênio Costa de Azevedo, Campina Grande, PB, 11/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba