sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Quadrilheiros de Luto


Mas um jovem quadrilheiro é assassinado, desta vez a vitima foi o jovem Welisson Andrade de 18 anos, o quadrilheiro foi brutalmente assassinado com 6 tiros sendo 4 na cabeça e 2 nas pernas no ultimo dia 01/11 por volta das 5:30 da manhã no bairro de mandacaru na capital paraibana, a vida do jovem foi ceifada após uma discussão antes de uma festa de halloween realizada pela quadrilha Sucupira onde o mesmo dançava a cerca de 3 anos, segundo informações o homicídio ocorreu após uma briga entre o amigo de Welisson conhecido como “Nado” com Fernando, o Jovem Welisson partiu em defesa do seu amigo “Nado”, Welisson ameaçou Fernando dizendo aos amigos que iria até a casa de Fernando acertar as contas com ele, após o termino da festa por volta das 5hs da manhã Welisson dirigiu-se armado até a casa de Fernando onde ainda efetuou um disparo para o alto, foi quando os amigos de Fernando tomaram a arma de Welisson e efetuaram 2 tiros nas pernas da vitima e outros 4 na cabeça e com requintes de crueldade ainda rasgaram a boca da vitima para certifica-se que o mesmo estava morto.

Detalhe do ocorrido é que o jovem Welisson foi morto com sua própria arma.

Welisson Andrade faria 19 anos no próximo dia 15 o jovem quadrilheiro dançou na quadrilha Mangereba e ultimamente dançava na Quadrilha Junina Sucupira onde no ultimo festejo junino dançou como noivo.

Mas um fato lamentável para todos os quadrilheiros da nossa Paraíba, até quando essa onda de violência irá ceifar a vida dos nossos jovens incentivadores da nossa cultura.



terça-feira, 3 de novembro de 2009

Quadrilheiros de Luto

O estilista Valtemar Izidro de Araujo, de 38 anos, conhecido na moda por Walter Araujo foi assassinado na madrugada do ultimo sábado, 31, na cidade de Bayeux. Ele foi atingido por quatro disparos de revólver calibre 38 e teve morte imediata.

O homicídio aconteceu por volta das 4h30 na Rua Pedro Ulisses, 1612, em frente à residência da vítima no centro da cidade de Bayeux.

Valtemar foi atingido com disparos na cabeça, face, pescoço e também no antebraço direito. Walter assim como era conhecido pelos quadrilheiros da grande João Pessoa como estilista trabalhou em várias lojas como Xepinha,Coreana,Verona e Paloma Tecidos, Walter além de estilista também foi dançarino da Quadrilha Junina Nova Geração do bairro Valentina Figueiredo na zona sul da capital.

Através de familiares do estilista, de acordo com as informações da Polícia, durante a madrugada o estilista teria participado de um evento organizado por ele a polícia tomou conhecimento de que o crime pode ter sido por acerto de contas, pois Valtemar tinha envolvimento com drogas. A autoria do crime é desconhecida segundo as autoridades.