quarta-feira, 5 de maio de 2010

5º Iguatu Festeiro

Atenção Quadrilheiros de todo o estado foi prorrogada até o dia 15 de maio do corrente as inscrições do 5º Iguatu Festeiro que deverá acontecer de 29 de maio a 06 de junho na cidade de Iguatu no estado do Ceará, as quadrilhas juninas interessadas em participar do Festival deverão preencher o formulário de inscrição que já está disponível no site de prefeitura municipal de Iguatu no seguinte endereço www.iguatu.ce.gov.br ou se preferir clique no link abaixo, o valor da inscrição é de 400 Reais.

BAIXE AQUI SUA FICHA DE INSCRIÇÃO

Lembrando que o festival da cidade de Iguatu está em sua 5ª edição e neste ano fará um homenagem ao homem do campo, o festival conta sempre com grandes atrações musicas este ano o evento contará com a presença de grandes ícones da musica brasileira entre eles as presenças de Zezé di Camargo e Luciano, Daniela Mercury, Fagner, Aviões do Forró, Harmonia do Samba, Dominguinhos, Leonardo, Forró do Muido, Garota Safada, Forró Sacode, além da presença de quadrilhas juninas de todo o país.

3 comentários:

  1. Bom dia estou passando para elogia o seu trabalho, que é muito bom o conteúdo, matérias exclusiva, e convido a participar do meu blog e também das enquetes que será um prazer imenso .
    Http://andersonoradialista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Anderson pelos elogios, sem duvidas farei minha parte em forma de retribuição visitarei sempre que puder o seu blog.

    Forte abraço amigo saudações juninas!!!

    ResponderExcluir
  3. léo magalhãoes
    eu não vou perde
    quero ver esse nosso perfeito fazendo ebm
    para a nossa cidade maravilhosa
    que é o iguatu
    esse prefeito e nota 10
    vlw agenor neto
    muito obrigado....

    ResponderExcluir

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba