sábado, 21 de agosto de 2010

Edição Especial 2010 QJ. Fogueira Nordestina















6 comentários:

  1. Olá, eu sou Karen a Marcadora da Fogueira Nordestina 2010, estou muito feliz com o trabalho que nós vizemos! EU AMO A FOGUEIRA NORDESTINA!

    ResponderExcluir
  2. arrazou mesmo olha só tô linda;
    eu e meu rei do milho ,,,,,

    ResponderExcluir
  3. fogueira nordestina junina do meu caração,,
    te amooooo...

    ResponderExcluir
  4. Vai se fuder Lucio Barros
    faz mil anos que ta o poste dessa
    quadrilha vea ae..
    bora mudar
    o povo que ver noticias dos preparativos
    das grandes quadrilhas não das pequenas.

    ResponderExcluir
  5. Olá passei para conhecer seu blog ele é notº10, show, fantástico, muito maneiro com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. olar infeliz mente sou um ex componente da quadrilha fogueira nordestina esperem e verão este ano de 2011 ela vai arrasar!!!!!!!!!!!!
    ass;johercollys

    ResponderExcluir

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba