sexta-feira, 25 de maio de 2012

FEQUAJUNE-PB recebe credencial do Concurso de Quadrilhas Juninas da Rede Globo Nordeste

FEQUAJUNE-PB recebe credencial do Concurso de Quadrilhas Juninas da Rede Globo Nordeste.

O Evento deverá acontecer novamente na cidade de Cabo de Santo Agostinho no estado vizinho Pernambuco, mas precisamente na Praça de frente a capela de Nossa Senhora do Carmo na Rua Vicente Francisco de Barros no Bairro da Destilaria, a Quadrilha Paraibana deverá apresentar se espetáculo no dia 30 de junho às 17 horas.

A representante paraibana deverá ficar hospedada no Hotel Canáruis situado a Rua Navegantes 435 no Bairro de Boa Viagem na capital pernambucana.

A delegação  paraibana deverá ter no maximo 50 pessoas, de acordo com o numero de vagas disponíveis no hotel, a Junina representante que tiver maior numero de brincantes deverá custear o mesmos caso fiquem todos hospedados no mesmo hotel.

A representante estadual receberá ainda a quantia de 60,00 Reais por pessoa além de almoço e jantar, a Quadrilha também tem 1 ônibus garantido.

O credenciamento deverá ser obedecido criteriosamente por todas as juninas inscritas no Paraíba Junino 2012, onde será exigida as seguintes documentações.

O responsável pela junina deverá está munido das seguintes documentações RG com órgão emissor, CPF, Endereço completo Bairro, Rua, CEP, Cidade e Estado e Telefone para contato.

Dos brincantes serão exigidas as seguintes documentações RG com órgão emissor, CPF, Endereço e Telefone para contato.

Toda documentação deverá ser apresentada junto com a inscrição do Paraíba Junino 2012, não deixem pra ultima hora, a Paraíba deverá conhecer a sua representante no dia 26 de Junho na Final do Paraíba Junino 2012.

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb 

Curta Nosso Facebook
Quadrilheiros da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba