segunda-feira, 13 de junho de 2016

Bayeux Junino 2016

A cidade de Bayeux sediou no ultimo sábado dia 11/06 a etapa classificatória do concurso de quadrilhas juninas “Bayeux Junino 2016” o evento contou com participação oficial de quatro juninas as quais três seriam classificadas para concurso estadual Paraíba Junino 2016 que será realizado na cidade de Campina Grande.

Ainda sobre o Bayeux Junino 2016, o mesmo foi marcado por muita emoção e brilho por parte das juninas participantes, os jurados do concurso tiveram a difícil tarefa de escolher as juninas a serem classificadas para próxima etapa.

A mesa de jurados foi brilhantemente presidida pela juíza da comarca de Bayeux, Conceição Marsicano, a mesma também ficou responsável pelo anuncio das campeãs, em um discurso caloroso Conceição elevou ainda mais o nível do evento, deixando a todos os quadrilheiros presentes uma rica mensagem de valorização e engrandecimento da cultura junina no município.

Também fizeram parte do experiente corpo de jurados Dam Filho, Professor Marinaldo Silva e os representantes dos quadrilheiros da Paraíba, Mariana de Cássia e Lúcio Barros, a escolha e indicação dos jurados foram feitas pela FEQUAJUNE-PB e acatada pela LIQUAJUBY.

As quadrilhas juninas competidoras deram um show à parte, a terceira colocada a Quadrilha Junina Arraia do Nacioná, veio abordando um tema que é destaque na atualidade, dando ênfase a violência contra a mulher, intitulado de “Mulheres, Cangaço e Nordeste de Maria Bonita a Maria da Penha, a segunda colocada foi a Junina Dona Xita, que abordou o bem e o mal, em um espetáculo cheio de mistérios representados pelos anjos do bem e do mal, o tema foi intitulado de “Não há um mal que não traga o bem”

A primeira colocada e grande campeã da noite foi a Quadrilha Junina Serra Show, que abordou com clareza e muita alegria o tema “Do magma da terra dois elementos surgiram, você prefere o diamante... ou escolhe o carvão” foi com essas preciosidades que a Junina levou mais campeonato, consagrado-se Bi-Campeã municipal.


CREDITOS DE IMAGENS: EU TÔ NA MÍDIA PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba