quarta-feira, 12 de abril de 2017

Empasse, Paraíba Junino 2017 CG ou JP?

Um fato inusitado deixou os quadrilheiros pessoenses em estase, no momento em que estava sendo discutindo a cidade sede da final estadual do Paraíba Junino 2017, o presidente em exercício da funjope estava adentrando o auditório e ouviu a discussão e logo interrompeu afirmando que João Pessoa seria a cidade sede do evento, segundo Jonildo as negociações estão avançadas em 90% o que seria o indicativo favorável para realização do evento na capital paraibana.


Segundo o presidente da FEQUAJUNE PB Edson Pessoa, embora a PMJP tenha ótimas intenções de realizar a grande final estadual na capital o processo que já está adiantando ainda não pode ser confirmado uma vez que a certeza só poderá ser concretizada com a assinatura da autorização, Edson também relatou que  a cidade de PMCG também  tem forte interesse em realizar a etapa repetindo assim o sucesso do evento como foi no ano passado.

Vote em nossa enquete, na sua opinião onde deve ser realizado a final estadual do Paraíba Junino 2017? 

8 comentários:

  1. Já está na hora de João Pessoa voltar a sediar um evento como Paraíba Junino. Campina Grande já é beneficiada demais pois por ter o Maior São João do Mundo.

    ResponderExcluir
  2. João Pessoa tem uma gradiosa estrutura, muito diferente de Campina Grande, JOÃO PESSOA pode sim sediar o PARAIBANO 2017!

    ResponderExcluir
  3. Campina sem duvidas...

    ResponderExcluir
  4. João pessoa com toda certeza��

    ResponderExcluir
  5. Ano passado foi divulgado em redes sociais que o PARAÍBA Junino seria patrocinado por uma empresa privada onde estava sendo construída uma arena junina de primeiro mundo. Depois nada feito. Onde o concurso foi naquela pirâmide onde não tem espaço nem pra sedia o concurso de Campina, imagine o Paraibano. Não sei como tem pessoas que insiste em dizer que Campina tem estrutura de fazer esse evento na pirâmide. Tenho certeza que a mesma estrutura que faz o concurso de João Pessoa, pode tbm ser feito o Paraibano, acho que deve ter algum mistério em fazer novamente o concurso em Campina Grande. Em 2015, 2016 e agora querem novamente em 2017 em Campina, Nunca ouve isso o certo e cada ano em uma Região, isso é uma falta de respeito as outras cidades.

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe me dizer onde vai ser a Final mesmo?! Local e hora?! Sou do Rio e vou para Paraíba só para ver as quadrilhas mas preciso me organizar.

    ResponderExcluir

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba