quinta-feira, 15 de abril de 2010

FEQUAJUNEPB Anuncia Novidades

No último dia 07 de abril a Federação e sua filiada a Associação do Brejo fizeram mais uma Assembleia conjunta na ocasião, foi entregue aos dirigentes quadrilheiros daquela regional a rifa de uma moto IROS - 125 cc ES que será soteada no dia 1º de junho, DIA NACIONAL DOS QUADRILHEIROS, na assembleia foi firmado a parceria com a Prefeitura de Guarabira através da Sub Secretaria de Cultura para realização do VIII Festival Estadual de Quadrilhas Juninas - Etapa Eliminatória do Brejo, que vai acontecer nos dias 17 e 18 de junho em tablado armado no centro da cidade que irá receber 18 grupos juninos em duas chaves de nove grupos. A Sub Secretária Sra. Girlene Fernandes irá anunciar os valores da premiação a ser paga aos três primeiros lugares no congresso técnico que será realizado no dia 21 de abril, na Câmara Municipal da Cidade de Guarabira, dia que também acontecerá o sorteio dos grupos nas suas respectivas chaves.


Nesta quarta-feira dia 14/04 a partir das 19h a Federação estará reunida com a Associação de Santa Rita, onde na ocasião estaremos entregando ao secretario de cultura daquela cidade o Projeto da Etapa Final do Festival Estadual de Quadrilhas Juninas. bem como, será repassado aos quadrilheiros dessa Associação os bilhetes da rifa da moto.


Já quinta -feira dia 15 as 10h a Federação estará reunida com o Prefeito de Sapé para definição da subvenção dos grupos juninos daquela cidade.


Ainda quinta-feira a Federação estará ao lado da Liga da Quadrilhas de João Pessoa, na sua assembleia geral onde lá iremos discutir varias pautas sobre o festival e sobre o recadastramento dos grupos juninos na Federação onde na ocasião também será rapassado os bilhetes da rifa da moto.


Nestes lugares estão abertas também as inscrição para o Concurso Rainha das Rainhas em todo o estado da Paraiba, onde as rainhas de todos os grupos juninos afiliados a FEQUAJUNE-PB podem se candidatar. Também simultaneo a este evento será realizado o Concurso Rainha Junina Gay, abrindo oportunidade a diversidade cultural e a livre expressão, os demais interessado no concurso devem procurar a diretoria da federação que em breve disponibilizará de um telefone exculisvo para essa finalidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba