sexta-feira, 23 de abril de 2010

Repóter Junino

O perfil do Repórter junino foi rackeado, o redator do mesmo faz um apelo a todos os quadrilheiros para que adicionem o novo perfil no intuito de dar continuidade aos trabalhos de divulgação principalmente do eventos realizados pela ASQUAJU-CG.

Tendo em vista que mesmo sendo um figura que de certa forma podemos considerar folclórica no meio junino no estado o Repórter junino tem ganhado força cada vez mais pelo seu trabalho realizado em especial na cidade de Campina Grande, devido a isso foi lançado imediatamente o novo perfil no site de relacionamentos o Orkut.

No apelo enviado enviado ao nosso perfil o repórter junino diz "Depois de 3 anos de trabalhos voltado a cultura junina, hoje um desocupado, sem nenhuma educação e respeito, invadiu nosso espaço e está difamando os nossos amigos quadrilheiros, sei que ele não vai conseguir enganar os nossos amigos por muito tempo, por isso peço a todos , que ajudem a denunciar esse criminoso, enviando mensagens para ele mesmo, informando desse ato, que não o levará a o mínimo de respeito de nossos quadrilheiros, denunciem também em sua página informando a ação desse vândalo. E podem ter a certeza que nosso canal será ainda mais forte, a partir de hoje. Obrigado Lúcio, pela sua ajuda mais uma vez.

Ass: Repórter Junino.

Adicione o Repórter Junino no seu perfil clicando no link a seguir REPÓRTER JUNINO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba