sábado, 30 de junho de 2012

Diretor da FEQUAJUNE-PB é Atingido Por Dois Tiros em João Pessoa


Fato lamentável na cidade de João Pessoa, envolvendo um dos diretores da FEQUAJUNE-PB especificamente o Sr. Carlos André, o fato ocorreu após uma reunião extraordinária na casa do Sr Presidente da Entidade Edson Pessoa no bairro do Roger, por volta das 23 horas ao termino da reunião os membros da entidade seguiram em direção ao centro da cidade onde os mesmos desencontraram-se.

Segundo relatos de um dos diretores poucos minutos após o desencontro Carlos André os ligou falando que o mesmo teria sido baleado por dois tiros, em pedido de socorro pelo telefone celular.

Carlos André, foi surpreendido por dois elementos em uma moto que anunciaram o assalto, Carlos André tentou empreender fuga acelerando seu automóvel mesmo assim os bandidos conseguiram acerta-lo  com dois disparos, o mesmo foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Alguns diretores da FEQUAJUNE-PB expressaram sua indignação em relação o fato ocorrido, em sua pagina pessoal o Sr. Marcio Marques relata  Eu não quero e não vou acreditar que esse fato tenha algo haver com quadrilha, os criminosos disseram que era um assalto. Se for descoberto alguma relação eu dou adeus ao mundo quadrilheiro porque aí já seria cultura de bandido. Acho que não, Passei ontem um dos piores dias que já tive no meus 36 anos de idade.

Veja seguir o que diz o ultimo boletim emitido pelo hospital.

28-06 00h08│Carlos André Possidônio da Silva, 22 anos, ferimento por arma de fogo, procedente do Centro – João Pessoa. O paciente passou procedimentos médicos segue internado. Seu estado de saúde é considerado regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba