segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Lorena Costa se Destaca Entre as Quadrilheiras Mais Belas do Brasil



Em concurso realizado nas rede facebook a quadrilheira Lorena Costa da Quadrilha Junina Moleka 100 Vergonha da cidade de Campina Grande vem ganhando um grande destaque, e já tida como uma das quadrilheiras mas belas do Brasil.

Lorena Costa, é um dos grandes destaques juninos da Quadrilha Junina campinenses ao lado de seu parceiro Ivandro Romão estilista e grande dançarino juntos abrilhantam os festejos juninos em todos nordeste como o casal de noivos mas evidentes do festejos.

A quadrilheira sem duvidas é uma das mais belas do Brasil e terá com certeza uma grande destaque nacional, pois vem atuando perfeitamente em suas apresentações, a belíssima Lorena Costa em breve também ganhará uma destaque nacional que em breve divulgaremos aqui fiquem atentos.

Entre as concorrentes estão as quadrilheiras Nayara Jessica da Quadrilha Junina Arraiá dos Matutos e Ana Caroline da Quadrilha Junina Viola Caipira ambas do estado do Piauí, Kelhy Fernandes da Quadrilha Junina Explosão Caipira do estado de Roraima,  Lamara Andrade da Quadrilha Junina Filhos do Sertão do estado do Ceará e pra finalizar a prata da casa Lorena Costa representante da Quadrilha Junina Moleka 100 Vergonha do estado da Paraíba.  

Para aqueles que desejam participar da escolha da quadrilheira mais bela do Brasil é simples clique no link a baixo diponivel no final da materia para ser direcionado para a pagina do organizador da votação.

Uma observação está votação é espontânea e não tem ligação com nenhuma das entidades juninas oficias do Brasil.

Um comentário:

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba