terça-feira, 20 de novembro de 2012

Vem Ai Troféu Rei do Baião 2012


A Confederação Nacional de Quadrilhas Junina e Grupos Folclóricos do Brasil CONAQJ, estará lançando no próximos dias o Troféu Rei do Baião 2012 uma homenagem aos melhores do São João 2012 que premiará várias categorias que envolvem o movimento junino nacional.

O Troféu Rei do Baião 2012 tem como objetivo reconhecer de forma espontânea por meio de votação os quadrilheiros e quadrilheiras que mas se destacaram no âmbito junino nos festejos de 2012, os vencedores irão receber em casa uma réplica do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, além de Certificado de reconhecimento.

Maiores detalhes sobre o Troféu Rei do Baião 2012 e a enquete serão lançados em breve no site Quadrilheiros do Brasil bem como na rede social facebook na Fan Page Oficial dos Quadrilheiros do Brasil onde você já pode indicar os concorrentes as categorias.

Receberão o Troféu Rei do Baião 2012 os vencedores das categorias de Noivo, Noiva, Rainha ou Destaque, Marcador ou Coreografo, Cantor ou Cantora e Quadrilha Junina, pra você quadrilheiro ou quadrilheira que deseja fazer sua indicação você deverá curtir a Fan Page dos Quadrilheiros do Brasil.

Maiores novidades sobre o Troféu Rei do Baião 2012 traremos em breve em nosso blog oficial bem como em nossa Fan Page no facebook fiquem atentos, para ser direcionado para a Fan Page dos Quadrilheiros do Brasil e para Fan Page dos Quadrilheiros da Paraíba clique nos links disponiveis abaixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba