quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

FEQUAJUNE-PB

Email enviado pelo Presidente da FEQUAJUNE-PB Josinaldo Flores, em caráter de atenção aos Quadrilheiros paraibanos, no qual você poderá entender melhor o processo eleitoral para composição da nova mesa diretora da entidade responsável pelas Quadrilhas Juninas do nosso estado.

Onde você também pode acompanhar as satisfações dadas pelo mesmo, relevante a sua ausência em meio ao movimento junino estadual e como num todo.

Leia abaixo o email enviado por Josinaldo Flores “Naldinho”.

Caros amigos,

Antes de tudo peço perdão por estar ausente das discussões junto a UNEJ, porém estou passando um momento muito difícil de ordem pessoal, porém sou consciente das minhas responsabilidades junto ao movimento. No entanto venho por meio deste parabenizar a NOVA DIRETORIA DA LIQUAJU-SE e especialmente a NOVA DIRETORIA DA FEQUAJU-CE na pessoa do seu novo Presidente o Sr. Kiko Sampaio. Ao mesmo tempo que anuncio que a Paraíba também estar passando por eleição, as quais acontecem em 10 (dez) regiões do estado, terminando na próxima semana na Cidade de Campina Grande, o qual gostaria que a UNEJ pudesse nos enviar um membro para acompanhar a contagem dos votos que se dará logo após o encerramento da última secção eleitoral na semana que vem com data e local a ser acordado com o membro da UNEJ que virá.

Como me foi solicitado pelo Sr. Célio Torres - Presidente da UNEJ, estou repassando para todos os nobres dirigentes estaduais filiados a UNIÃO NORDESTINA DE ENTIDADES DE QUADRILHAS JUNINAS, como aconteceu e ainda está em andamento o Processo Eleitoral na Paraíba para composição da nova mesa diretora da FEQUAJUNE-PB.

01 - Demos inicio aos trabalhos através do EDITAL e posteriormente, convocando todos a comparecer no dia 08 de novembro/2009 na Assembléia Geral Ordinária, especialmente convocada para homologação das chapas concorrentes a eleição, bem como para eleger ali o Conselho Eleitoral, onde o Sr. Carlos Antonio Santos da Associação das Quadrilhas juninas do Município de Bayeux foi eleito por aclamação para dirigir o Processo Eleitoral da FEQUAJUNE-PB, com mais duas pessoas que vão lhe secretariar e auxiliar a mesa.

02 - Nessa Assembléia não houve nenhum pedido de HOMOLOGAÇÃO DE CHAPA concorrente entre as entidades afiliadas das 10 (dez) regionais hoje existentes no Estado (LITORAL/ZONA DA MATA/BREJO/VALE DO MAMANGUAPE/AGRESTE/ BORBOREMA/CARIRI/CURIMATAU/SERIDÓ E SERTÃO). Porém chegou-se a um acordo de uma CHAPA ÚNICA DE CONCENSSO, encabeçada pelo atual Presidente e composta pelos demais e atuais Dirigentes de Entidades Municipais e/ou Regionais afiliados a FEQUAJUNE-PB. O que de imediato foi votado e aprovado, pelos presentes a Assembléia.

03 - As eleições foram divididas em 03 (três) Macro-Regionais ficando assim definido: 1ª Votação - Litoral e Zona da Mata na Cidade de João Pessoa. 2º Votação - Brejo e Valo do Mamanguape na Cidade de Guarabira. Ambas já ocorridas e com votos ainda na urna, esperando a 3ª e última votação que acontecerá na Cidade de Campina Grande, com a contagem dos votos e com a lavração do TERMO DE ELEIÇÃO E POSSE.

As coisas aqui estão transcorrendo num clima muito bom com a adesão da grande maioria dos nossos afiliados, mas enfrentamos um concorrente muito forte aqui, que é a falta de recursos na entidade para realizarmos essa eleição, mesmo assim, contando com ajuda de políticos, empresários, amigos e simpatizantes do movimento junino paraibano, estamos conseguindo realizar as eleições em todo o Estado, dentro do prazo exigível pelo nosso Estatuto para um novo mandato de 04 (quatro) anos. Irei conversar esse fim de semana com o Presidente da comissão eleitoral e vê com ele a data da votação da 3ª e última etapa da nossa eleição que referenda a CHAPA ÚNICA aqui no Estado da Paraíba.

Atenciosamente,

Josinaldo Flores



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba