sábado, 16 de janeiro de 2010

Quadrilha Junina Amor Caipira

Abrindo a temporada 2010 das quadrilhas juninas do nosso estado muitas quadrilhas já anunciaram seus temas para temporada algumas com temas bastante ousados como o da quadrilha da cidade de Areial no agreste do estado a Quadrilha Amor Caipira, a quadrilha que antes tinha anunciado o tema Amor Caipira no Egito voltou atrás e anunciou como tema oficial para 2010 o seguinte tema “A arte, sem asas para voar! Censura nos anos de Chumbo.”

Em publicação feita no blog da quadrilha Duane Gonçalves explicou o porquê da mudança “Depois de ter oficializado o tema "Amor Caipira no Egito" a coordenação volta atrás e decide mudar o tema de 2010. Motivo?! o tema Egito não era bem a proposta da Quadrilha, já que de certo ponto traria semelhanças com tema apresentado de outra quadrilha no ano de 2009.Agora a quadrilha oficializou em definitivo, e o tema e censura no regime militar... Estranho?? Ousando?? A cara da Amor Caipira. Agora e aguardar e conferir no São João.”

Agora o que nos resta é aguardar e apreciar, mas um belíssimo trabalho realizado pela quadrilha que foi revelação em 2009, que promete trazer em 2010 grandes novidades e muitas inovações.

Um comentário:

  1. Eu só quadrilheiro de planaltina de goiás, entorno de brasilia e danço na quadrilha caipirada eu gosto muito do q eu faço,danço quadrilha com orgulho e amor ....

    meu msn: negobom1990@hotmail.com

    ResponderExcluir

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba