segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Quadrilha Junina Sanfona Branca

A Quadrilha pessoense Sanfona Branca, está a todo o vapor seus ensaios começaram desde o mês de novembro parando apenas no período natalino, a quadrilha retomou os ensaios no ultimo dia 17 do corrente, segundo José Maciel, diretor artístico da quadrilha e idealizador da temática do grupo, esse ano a Sanfona Branca irá surpreender com mais um belíssimo tema superando expectativas.

A quadrilha apresentará em 2010 o tema na “Festa da Farinhada um Banquete Pra São João” o espetáculo virá com grandes novidades uma delas é a participação da Atriz Neide Melo da Cia. Oxente de Atividades Culturais, representando a rainha da farinhada ao lado de José Maciel que interpretará a rapadura, outra grande novidade são os noivos da quadrilha que serão vividos pelo belíssimo casal Diego Nogueira e Lidia que no ano passado dançaram como Maria Bonita e Lampião, a quadrilha também virá com um exclusivo repertorio com musicas inéditas compostas por Misael e Genário músicos da quadrilha.


Entrevista ao nosso site José Maciel resaltou:

“A Sanfona vai a todo vapor com sua festa da farinhada e um banquete pra São João, será bem divertido e marcado por muita alegria, afinal estamos falando de festa e não de plantio rsrsrsr...

Estaremos fazendo uma grande festa popular tendo como base a farinhada e o banquete pra São João. Não nos referimos apenas a um banquete de comida e sim de tudo típico: comidas, vestimentas, música, quadrilha, casamento matuto e muita criatividade artística como sempre a marca maior da quadrilha Sanfona Branca e do meu trabalho. Outra novidade é que estamos de novo marcador, graças a Deus, Edivaldo ta fazendo um excelente trabalho, colocando a Sanfona lá pra cima em termos de energia.

Pretendemos estrear mais uma vez no teatro bem no inicio de junho, acredito que dia 06, para que os brincantes curtam bem seus figurinos e a festa deixar pro São João é burrice, espetáculo se estréia antes aguardem, farinha sem rapadura é carne sem feijão rsrsrsrsrsrsr”


Então só nos resta esperar por mais um grande espetáculo que será apresentado pela Quadrilha Sanfona Branca em 2010 criticas a parte a quadrilha mostra o que é ter criatividade e ousadia.





Um comentário:

  1. parabens Acreidito muito no trabalho de edivaldo o marcador e estarei torcendo pela sanfona..

    ResponderExcluir

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba