terça-feira, 20 de julho de 2010

7º Festival de Quadrilhas Juninas Cel. José Lins

Será realizado na cidade de Pilar na Zona da Mata paraibana a 7ª edição do Festival de Quadrilhas Juninas Coronel José Lins, o evento será organizado pela Quadrilha Junina da cidade a Junina Coronel José Lins, no festival se apresentarão diversas juninas da região além das juninas Lageiro Seco da Capital paraibana e junina Arroxá o Nó da cidade Santa Rita.


O Festival será realizado no proximo dia 24 do corrente no ginásio central de esportes da cidade e contará com uma excelente sonorização, além de está equipado com segurança e serviço médico, o evento deverá ter inicio as 18horas com termino as 22horas, todas as juninas participantes deste evento serão premiadas com troféus, logo após a apresentação das juninas os brincantes poderão desfrutar de um mega show, os interessados em participar do evento deverão entrar em contato com a organização do mesmo pelos seguintes fones abaixo descriminados.


Telefones para Confirmação da apresentação e para contatos.


Rodrigo: (83) 8752-7888


Francisco: (83) 8757-1718


Márcia: (83) 8650-3027


Veja a seguir o regulamento do 7º Festival de Quadrilhas Juninas de Pilar.


Regulamento do Festival.


1-Cada Quadrilha terá o tempo limite de 20 minutos e mais 5 minutos de tolerância para montar seu cenário.


2-O Festival está marcado para iniciar as 18:00 h e terminar as 22:00 h . Porque após a apresentação das quadrilhas terá show com duas bandas de forró.


3-Não será permitido de forma alguma:


3.1-Apresentação de Quadrilhas depois das 22:00 h.


3.2-Entrada de Componentes das quadrilhas sem suas vestes, ou seja, quando a sua respectiva quadrilha chegar ao local de apresentação,todos os componentes estejam trajados.


3.3-Apresentação das quadrilhas sem o convite.


3.4-Para evitar qualquer transtorno, por favor, é obrigatório trazer este convite.


4-Quando a sua respectiva quadrilha chegar ao local de apresentação procurar imediatamente a organização do evento.


5-Na ocasião terá o concurso da Melhor Rainha do Milho.


6-Cada quadrilha terá direito a colocar no interior do evento 5 pessoas do apoio, o restante das pessoas que vier com a quadrilha, tanto o apoio quanto as outras pessoas vão ter que pagar a quantia cobrada na portaria do evento.


7-Caso desista de vir para o evento avisar com antecedência e também é obrigatório a confirmação da quadrilha dois dias antes.


8-Se houver quaisquer discordâncias, confusões na portaria do evento a quadrilha perderá o direito de concorrer ao concurso de Rainha do Milho.


Maria Jose Alves Martins

Presidente de Cel. Zé Lins





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba