domingo, 25 de julho de 2010

Mistura Gostosa Embarca Nesta Seg. Para o RJ

No ultimo festejo junino realizado na cidade de Campina Grande, estiveram presentes na cidade alguns representantes do Município de Volta Redonda estado do Rio de Janeiro, os mesmo visitaram a cidade durante os festejos do Maior São João do Mundo onde foi feito um intercâmbio festivo e cultural, onde tiveram a oportunidade de assistir a apresentação de algumas juninas campinenses, no qual foi divulgado que o município de Volta Redonda realizaria uma grande festa no mês de julho, onde gostariam de ter como uma das atrações principais do evento uma quadrilha junina campinense no intuito de regionalizar ainda mais o evento da cidade.


No ultimo dia 05 do corrente o coordenador da Quadrilha Junina Mistura Gostosa recebeu um email da Secretaria de Cultura de Volta Redonda convidando formalmente a junina a ser a representante do Nordeste no 1º Arraia da Praça Brasil, com o convite em mãos começou a árdua tarefa de correr atrás do transporte, o que é muito complicado em nosso estado diga-se de passagem.


Correndo contra o tempo a junina campinense promete levar ao publico de Volta Redonda um belo espetáculo, diferente com regional ao vivo onde será feita apresentações extras, a Mistura Gostosa fará neste domingo dia 25 um aquecimento na cidade Gurjão onde fará uma apresentação na Festa do Bode.


Em entrevista ao nosso site Joelder nos falou " MAIS UMA VEZ A MISTURA REPRESENTANDO O NORDESTE EM GRANDES EVENTOS ISSO PRA NÓS É ALGO MUITO GRATIFICANTE PRINCIPALMENTE ESSE ANO QUE FOI UM ANO DE MUITAS DIFICULDADES E INJUSTIÇAS TAÍ “DEUS PROVA MAIS UMA VEZ QUE TRABALHANDO SE CONCEGUE” ACONTECERAM MUITAS COISAS AQUI NOS FESTIVAIS ESSE ANO NA PARAIBA QUE PARECIA COISAS DE INICIANTES AMADORES MESMO, É UMA PENA OS RESULTADOS NOS NORDESTÕES, ESTÃO ESQUECENDO QUE LÁ FORA OS OLHOS E AS INTENÇÕES SÃO OUTRAS. E SE CONTINUAR ASSIM COM ESSES PENSAMENTOS A TENDÊNCIA É PIORAR, ESSE É O MEU DESABAFO "


A Quadrilha Junina Mistura Gostosa deverá embarcar nesta segunda-feira dia 26 com destino a cidade de Volta Redonda, a quadrilha se apresentara nos dias 31 de julho e no dia 01 de agosto, a prefeitura da cidade cobrirá todas as despesas da junina referente a hospedagem e alimentação, o evento tem como objetivo resgatar a integração familiar através da valorização das manifestações populares e tradicionais, o 1º Arraia da Praça Brasil tem também o intuito de resgatar as festas julhinas.





Um comentário:

  1. Tão de parabens todos que fazem parte da mistura gostosa, que vai demostra a nossa cultura pra todos la no Rio, é uma das quadrilhas que eu adimiro muito na Paraiba, no tive o previlegio de ver o espetaculo da mistura esse ano mas vi em videos tão show uma abraçu pra todos e boa sorte. Rodrigo da fazenda nordestina.

    ResponderExcluir

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba