segunda-feira, 14 de março de 2011

Federação de Cara Nova

Nova Federação de Quadrilhas Juninas da Paraíba.

É assim que o novo presidente da entidade Edson Pessoa denomina a FEQUEJUNE-PB, segundo o mesmo de agora em diante a entidade ganhará uma nova cara e uma nova forma de trabalho na qual se torne uma entidade mais democrática e parcial.

Edson Pessoa pretende apresentar em breve novos projetos a todos os quadrilheiros do estado visando um futuro melhor para nossas quadrilhas juninas, o novo presidente deverá começar a sua peregrinação por alguns municípios do estado ainda neste final de semana, onde o mesmo deverá iniciar seus trabalhos.

A primeira cidade a ser visitada será sua terra natal a cidade de Patos no sertão do estado que deverá ser visitada no sábado dia 19 do corrente, onde o mesmo pretende fundar uma associação de quadrilhas juninas do sertão, na volta o Edson pretende visitar a cidade de Campina Grande onde deverá apresentar seus projetos da nova entidade no domingo dia 20 do mesmo.

Em entrevista ao nosso blog Edson Pessoa nos expôs que pretende ouvir a reivindicação de todos os quadrilheiros, uma das propostas do presidente é absorver novos projetos para entidade, tendo em vista o crescimento e a descentralização da FEQUAJUNE, onde todos possam vestir a camisa e trabalhar em prol da nossa cultura.

Veja a nova cara da FEQUAJUNE-PB

BRASÃO OFICIAL

LOGO MARCA OFICIAL

Nossa Opinião: "É louvável a iniciativa do presidente Edson Pessoa, trazer para os quadrilheiros uma nova diretrize, é interessante que possamos caminhar de olho no futuro, parabenizamos o presidente Edson Pessoa pela simples mudança sabemos que é de um simples jesto que se faz grandes mudanças."

Um comentário:

  1. ola meu nome é jessica shirley sou coreogrofa e dançarina da quadrilha junina carne de boi seca de patos e queria pedir umas sujestoes de musicas q eu possa colocar no repertorio da boi seca nossso tema é NORDESTE INDEPENDENTE agradeceria se vcs me respondecem logo meu msn é jeskitalokita_@hotmail.com e vcs podem me mendar mensagens de texto pro numero 88095111 estou esperando a resposta de vcs

    ResponderExcluir

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba