segunda-feira, 2 de julho de 2012

Quadrilha Junina Moleka 100 Vence Festival em Atalaia


A Quadrilha Junina Moleka 100 Vergonha  venceu mais uma festival , deste a Junina campinense conquistou a melhor colocação no Festival de Quadrilhas Junina da cidade de Atalaia no estado de Alagoas.

A Quadrilha participou do festival no ultimo dia 24 mas só hoje o resultado foi divulgado no Portal da Prefeitura Municipal de Atalaia, participaram do Festival cerca de 17 Quadrilhas Juninas.

A Moleka 100 Vergonha totalizou 88,5 pontos, seguida pela segunda colocada a Quadrilha Junina Amanhecer do Sertão com 86,15 pontos, já terceira colocada foi a Quadrilha Junina Rosa Dos Ventos Alagoana a junina que perdeu um ponto tinha totalizado 87,3 mas devido a ter estourado seu tempo a Junina ficou 86,3 conquistando a terceira colocação do festival.

A Junina Moleka 100 Vergonha que ultimo dia 1º não fez um boa colocação no Festival Regional já conquistando uma série de títulos por onde passa, a Quadrilha agora deve seguir rumo a Festival Nacional de Quadrilhas Juninas que acontecerá na cidade de Palmas no estado do Tocantins.

O evento será realizado pela entidade Nacional de Quadrilhas Juninas a Confebraq nos dias 21 e 22 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba