quarta-feira, 15 de julho de 2009

A campeã estadual a Quadrilha Junina Paraíba irá representar o nosso estado na cidade de Fortaleza no estado do Ceará no Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas que acontecerá nos dias 18 e 19/07 no dragão do mar, a quadrilha que levou seis títulos no 7º Festival Estadual de Quadrilhas Juninas da Paraíba entre eles o inédito titulo de campeã paraibana, a Junina Paraíba vem com o tema “Do Fogo Que Ilumina a Vida, Paraíba é Chama Que Não Se Apaga” o tema fala sobre a descoberta do fogo pelos primatas e enfatiza o fogo que marcou o nascimento de São João e em suas diversas formas, a quadrilha já está com tudo pronto e deverá embarcar com destino ao estado do Ceará ainda nesta sexta-feira por volta das 20h00min do bairro do Roger na capital, a Junina Paraíba é uma das quadrilhas mais esperadas no festival a quadrilha será a ultima a se apresentar no primeiro dia de festival estarão presentes no festival quadrilhas juninas de todo o país entre elas também estarão presentes vários representantes de entidades juninas do Brasil.

A Quadrilha Junina Paraíba, promete levantar o publico cearense com seu espetáculo que é totalmente marcado pelo seu brilho e emoção a quadrilha viajará com cerca de 70 colaboradores além de uma mega alegoria que incrementará ainda mais o seu espetáculo.

Veja a seguir algumas fotos do espetáculo 2009 da Quadrilha Junina Paraíba:








Fotos: Paulinho Mafe

Um comentário:

  1. estou viajando em junho pra joão pessoa pra pssar o saõ joão e quero ver as quadrilhas
    adooooro! mas se é pra ver figurinos como esse que vcs estão vestidos, que saõ replicas mal feitas das portas-bandeira de escola de samba do Rio, prefiro ficar aqui mesmo e ver o original, pois o féio de uma cópia é a cópia mal feita, sou estilista e se fosse julgar originalidade nessa escola minha nota seria 0...gente eu qyero ver festa junina, caipira e nao um carnval tupiniquim. cadê os materias rústicos? pesquisa de material alternativo,original, esses figurinos estão bem distante do sentido real da palavra caipira, daqui apouco vamos estar vendo, uma verdaeira "ala das baianas com seus mestres- sala", bom,aqui vai meu recado!bjs a todos

    ResponderExcluir

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba