segunda-feira, 13 de julho de 2009

A Quadrilha Junina Mistura Gostosa competiu no ultimo dia 11/07 na cidade do Recife em evento realizado pela UNEJ e FEUQUAJUPE no Campeonato Nordestino de Quadrilhas Juninas “NORDESTÃO” o evento teve um saúdo muito positivo para o nosso estado a Mistura Gostosa é a 3ª melhor quadrilha junina do Nordeste e faturou o premio no valor de 3mil reais.

A Mistura Gostosa competiu com grandes quadrilhas do Nordeste a quadrilha teve grandes chances de ser a primeira colocada, mas devido ao problema ocorrido no inicio do seu espetáculo com o cd fez com que a quadrilha perdesse cerca de 30 pontos pela falta da realização do casamento que é um quesito obrigatório em festivais desse porte, embora o esse fato lamentável a quadrilha campinense ainda superou todas as expectativas e fez uma ótima apresentação e conseguiu conquistar uma ótima colocação, as quadrilhas vencedoras do Nordestão foram às quadrilhas Traque de Massa do estado do Pernambuco e a Quadrilha Rosa dos Ventos do estado de Alagoas.

Estavam presentes no evento vários representantes das entidades juninas do nordeste entre eles o presidente da federação paraibana de entidades de quadrilhas juninas o Sr. Josinaldo Flores que apoiou a quadrilha a todo o estante o mesmo foi parabenizado por todos que se fizeram presentes no evento inclusive pelo diretor do Site Oficial dos Quadrilheiros do Brasil o Sr. Helry Silva, o mesmo parabenizou o Sr. Josinaldo pela belíssima atuação em meio às quadrilhas juninas do estado da Paraíba.

Em entrevista ao nosso site o Sr. Josinaldo Flores parabenizou a Prefeitura Municipal de Campina Grande por ter concedido a Quadrilha Junina Mistura Gostosa os transportes para que a quadrilha pudesse competir.

Confira abaixo algumas fotos da apresentação da Quadrilha Mistura Gostosa:













Um comentário:

  1. gostei muito da quadrilha de voçeis sou medsan beesa participo da quadrilha so o file i gostaria de ver passos novos de voçeis um beijo i tiau.

    ResponderExcluir

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba