segunda-feira, 13 de julho de 2009

Em assembléia realizada na ultima quinta-feira dia 09/07 na câmara municipal de João Pessoa, foi discutido a reintegração da Quadrilha Junina Fazenda Lampião a Liga de Quadrilhas Juninas de João Pessoa foi discutido também questão da subvenção das quadrilhas juninas da grande João Pessoa.

Em votação realizada pelos membros de quadrilhas juninas ligadas a LIGA da capital foi decidida que pelos membros que a Fazenda Lampião poderá reintegrasse a entidade, a votação não teve a aprovação de todos, entretanto a maioria ficou de acordo com a reintegração da quadrilha junina.

O acordo foi proposto pela própria quadrilha através do presidente da Fazenda Lampião o Sr. Leonilson Aquino, após o episódio acontecido no ultimo mês de maio onde a Fazenda Lampião desligou-se da entidade por motivos de discordância da mesma em imposições feitas pela LIGA, a Fazenda Lampião renunciou a LIGA através de carta renuncia enviada à entidade pelo presidente da quadrilha junina o Sr. Leonilson Aquino, a solicitação feita pela quadrilha junina Fazenda Lampião foi feita através de um oficio enviado ao presidente da LIGA o Sr. Edson Pessoa que convocou a assembléia acima citada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba