sexta-feira, 10 de julho de 2009

A Quadrilha campinense Mistura Gostosa, irá representar a Paraíba no Campeonato Nordestino de Quadrilhas Juninas “NORDESTÃO”, que será realizado nos dias 11 e 12/07 no ginásio de esportes “GERALDÃO” na cidade do Recife no estado Pernambuco, o evento será realizado pela UNEJ “União Nordestina de Entidades de Quadrilhas Juninas”. A Quadrilha Junina Mistura Gostosa foi à segunda colocada no 7º FEQUAJ, realizado na cidade de João Pessoa e vem com o tema baseado na literatura de cordel intitulado “Como as Rimas do Cordel se Faz Uma Brincadeira Mistura São João Com a Tradição do Queimar da Fogueira”, a Mistura Gostosa partirá neste sábado às 14h com destino a cidade do Recife.

A Quadrilha Mistura Gostosa tem se destacado no cenário cultural e na mídia, é considerada hoje, uma das melhores representantes da Paraíba referente a quadrilhas juninas, também é a atual campeã do Arraial Brasil, conquistou ainda esse ano ótimas colocações nos festivais realizados no estado tais como o segundo lugar no 7º FEQUAJ, garantindo a sua vaga como representante do estado. A Mistura Gostosa irá em busca de um titulo ainda inédito para o estado, a de campeã do Nordeste.

Veja agora o quadro de colocações da Mistura Gostosa em festivais:

· 2ª Colocada no 7º FEQUAJ

· 2ª Colocada no 6º Arraiá do SESC

· 3ª Colocada no paraibano realizado pela Rede Globo

· 4ª Colocada em Caruaru

Além das ótimas colocações, a quadrilha Mistura Gostosa se consagra penta campeã de Campina Grande e penta campeã da cidade de Cubati.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba