segunda-feira, 14 de junho de 2010

Beyeux Elege Sua Rainha Junina

Foi realizado na noite de ontem o concurso que elegeu a Rainha do São João 2010 da cidade de Bayeux, o evento foi realizado no São Sebastião Esporte Clube Recreativo.


O evento foi organizado pela ASQUAJU-BAYEUX no qual aumenta as expectativas de todos os quadrilheiros que voltam todas as atenções para o Festival das Quadrilhas Juninas do Município de Bayeux que será realizado nos dias 19 e 20 de Junho.


A Comissão Julgadora em número de nove, era formada por várias personalidades, dentre elas, Josinaldo Farias – Presidente da Federação das Quadrihas Juninas do Estado da Paraíba; Francisco Airton – Coordenador de Cultura de Bayeux e Andreza Barreto – Miss Bayeux 2007, estavam na responsabilidade de avaliar quesitos como: entrada, evolução, simpatia, figurino, dentre outros.


Estavam inscritas 11 meninas, a representante da Quadrilha Junina Nova, do bairro de Tambay, foi a terceira na lista de apresentações. Ingrid Pequeno, 15 anos, estudante, é dançarina há sete anos e conquistou o título pela primeira vez.


“Estou muito feliz de poder ser a campeã do concurso de Rainhas de Bayeux. Esse título não é apenas meu, mais de toda a Quadrilha Junina Nova que me ajudou bastante com essa torcida maravilhosa”, disse, emocionada, a rainha eleita de 2010.


A rainha da Quadrilha Junina Roda Menina ficou em segundo lugar e completando o pódio ficou com a candidata da Quadrilha Junina Imaculada Conceição.


As três vencedoras terão a oportunidade de disputar no município de Santa Rita, nos dias 25; 26 e 27 de Junho, o título de Rainha das Rainhas de 2010 dentro do Festival das Quadrihas Juninas do Estado da Paraíba o FEQUAJ realizado pela FEQUEJUNE-PB.


Confira abaixo a colocação dos Cinco primeiros lugares:


1º - Quadrilha Junina Nova

2º - Quadrilha Junina Roda Menina

3º - Quadrilha Junina Imaculada Conceição

4º - Quadrilha Junina Tradição

5º - Quadrilha Junina Mexe Bayeux

Um comentário:

  1. QUADRILHA JUNINA IMACULADA CONCEIÇÃO-Bayeux-PB Comentario do Presidente LENIVALDO. Para nós que fazemos esta quadrilha Junina, Ganhar o 3º lugar entre 11 lindas rainhas foi muito importante, este é o nosso 1º ano de quadrilha, enfrentamos dificuldades financeiras. Mesmo assim com muita humildade e apenas um ensaio com a nossa rainha alcansamos o 3º lugar entre tantas bem preparadas. estamos muito felizes. Lenivaldo Arcelino. 8717-9711 e-mail: fic-2010@hotmail.com

    ResponderExcluir

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba