quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quadrilha Junina Amor Caipira é 3ª Colocada do Forronovos

A Noite deu inicio com a Apresentação da Quadrilha junina In cantos de Ouro, logo após foi a vez da nossa Paraibana Junina Amor Caipira da cidade de Areial interior do estado a junina apresentou um tema que foi alvo de criticas em boa parte do nordeste, com o Tema Censura no Regime Militar a Amor Caipira deu um show no Forrónovos fazendo jus ao titulo do ano passado, o evento foi transmitido ao vivo pela Tv Syds .


A Quadrilha Junina Brilho da Serra apresentou-se em seguida, ficando em 6º lugar, já a junina Arraial do Cabaço foi a 4ª a dançar e a 4ª na colocada na classificação Final, também aplaudida de pé pelo público mostrou um figurino espetacular e uma coreografia bem elaborada, agradou ao público mas ao jurados não, Logo após a Quadrilha Junina Arraial do Cabaço foi a vez da Dança Nordeste da cidade de Natal que optando pela Simplicidade venceu o festival, a junina que tinha São João como rei, usou bandeiras e fitas para agradar os Jurados, e com uma coreografia simples e bem marcada sagrou-se Campeã do XV Festival de Quadrilhas Forronvos 2010.


A Quadrilha Amor Caipira partiu da cidade de Areial no dia 11 de junho do corrente as 15 horas chegando em Currais Novos no estado vizinho Rio Grande do Norte, onde por volta das 20 horas, onde fez sua apresentação de estréia esta que não foi tão boa, se classificou para final em 5º Lugar, posicionamento que foi Justo segundo a direção da junina .


A Quadrilha então seguiu para o Alojamento no Subúrbio da Cidade de Currais Novos, um local excelente no qual foram muito bem recepcionado, foi disponibilizado até sala de informática para a quadrilha.


Por volta das 22 Horas a junina Amor Caipira entrou na Arena do Forró em Currais Novos, deu um show sendo aplaudida do começo ao fim, e quando todos achavam que os aplausos acabariam ali, a quadrilha se retirava da arena todo o público se levantou e a aplaudiu de pé.


Alguma Horas depois por conta de 1,5 pontos separou a junina Amor Caipira que é a atual campeã do Forronovos de conquistar o seu bi-campeonato, e assim foi dado o 3º lugar para a Quadrilha que para o Publico merecia ser a campeã.


Classificação Final


1º - Dança Nordeste - 250 pontos

2º - Sol Love - 249 pontos

3º - Amor Caipira - 248,5 pontos


Ano passado a Quadrilha superou a marca de 295,6 pontos

Um comentário:

  1. vc este ano arrazaram mesmo!!!! parabéns pra todos os componentes....principalmente os dançarinos que estão dando show!!!!

    ResponderExcluir

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba