sábado, 12 de junho de 2010

Campina Grande Realiza Casamento Coletivo

Foi realizado agora a pouco um dos maiores eventos do Maior São João do Mundo de Campina Grande – o Casamento Coletivo, que aconteceu as 20h deste sábado, dia 12, na Pirâmide do Parque do Povo, ao som de muito forró, os noivos dançaram a valsa ao som da sanfona e dos metais da Filarmônica Epitácio Pessoa. A Pirâmide recebeu uma decoração especial para acomodar os casais, que por sua vez registraram o grande o momento ao lado de um bolo de noiva.

Durante a cerimônia, aconteceu encenações românticas e a apresentação artísticas que animou o Casamento Coletivo. A cerimônia foi celebrada pelo Juiz de Direito, Dr. Kéops Vasconcelos, e pelo Promotor de Justiça, Dr. Berlino Estrela de Oliveira.


Para o evento a Pirâmide do Parque do Povo teve uma decoração toda especial e um bolo para 300 pessoas foi disponibilizado além de 500 cadeiras.


A promoção do Casamento é da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura da Prefeitura de Campina Grande por meio da Coordenadoria de Cultura. O evento este ano reuniu cerca 110 casais na noite que marca o dia dos namorados, também véspera de Santo Antônio, o Santo casamenteiro.


Os noivos tiveram
direito a vestidos, ternos, fotos e bolo de casamento. De acordo com o coordenador de Cultura do Município, Alexandre Barros (Tan), o investimento com a solenidade chegou a quase R$ 30 mil.

Além do Coordenador Municipal de Cultura, também estiveram presentes o prefeito Veneziano Vital; a primeira-dama, Ana Cláudia Nóbrega Vital do Rêgo e o secretário de Educação, Esporte e Cultura, Flávio Romero Guimarães, entre outros.


De acordo com Alexandre Barros, o casamento coletivo sempre é marcado por momento de muita emoção, pois os diversos casais – todos habitantes de Campina Grande – conseguem realizar um velho sonho. “São momentos de intensa felicidade e realização, graças a uma iniciativa da PMCG e da sensibilidade do prefeito Veneziano Vital”, declarou o coordenador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba