segunda-feira, 9 de maio de 2011

Atenção Quadrilheiros, Falsa Comunidade Promete Selo São João !!!


Atenção quadrilheiros de todo Brasil, vimos que no dia de hoje foi lançado no site de relacionamentos do Orkut uma comunidade denominada de Orkut São João, a comunidade promete aos seus membros um Selo Orkut São João em até 24 horas.

Bom embora a idéia seja muito interessante diga-se de passagem o site Orkut nos informou através de email enviado por Rodrigo Carmargo, funcionário do Google Brasil, que a empresa não lançou nem tem previsão de lançar nenhum selo junino.

Então muito cuidado ao se tornar membro desta comunidade vocês podem está sendo vitimas de crimes na internet, confira a seguir a resposta enviada por Rodrigo Carmago.

Nossa Pergunta.
"Gostaria de saber se orkut já lançou algum selo para festividades juninas ?":
Resposta Enviada Por Rodrigo.
Olá , tudo bom?

Ainda não, nem sabemos se haverá.

Para mais detalhes, deixo logo abaixo como referência, o link para o artigo que explica os requisitos para conseguir cada um dos selos existentes e também o link para o site oficial do Orkut onde sempre poderá ficar por dentro das novidades.

Qualquer nova dúvida que surgir fique à vontade para perguntar.

Att; Rodrigo Camargo.

Selos do Orkut

Referências:
[1] Selos do Orkut (Web)
[2] Blog oficial do Orkut (Web)

Não adicionem está comunidade, você poderá sofrer danos em seu perfil, a rede de relacionamentos Orkut não se responsabiliza caso se torne membro da comunidade.

Link da Comunidades Fake Clique Aqui

Bom então fica ai a dica pra vocês quadrilheiros internautas, fiquem atentos aos maus intencionados das redes sociais.

Mas não fiquem tristes o selo junino poderá ser craido sim, entre agora mesmo no link a seguir e faça a sua sugestão "Diga Sim Queremos Um Selo Dos Festejos Juninos"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba