terça-feira, 3 de maio de 2011

Ator Cássio Reis Gravou Documentário Sobre o São João de Campina para TV TAM nas Nuvens


A equipe da TV TAM nas Nuvens e o ator Cássio Reis estiveram em Campina Grande nos dias 04 e 05 de abril para gravar um documentário sobre o Maior São João do Mundo.


A partir da primeira semana do mês de maio, os a
trativos da festa junina de Campina Grande estarão em exibição para os mais de 3 milhões de passageiros que, por mês, embarcam nas aeronaves da TAM, além de uma matéria que será veiculada em uma revista da empresa para todo País e do canal do Youtube (www.youtube.com/tamnasnuvens).


Foram gravadas cenas em ambientes tipicamente nordestinos, também num dos pontos turísticos da cidade, o Açude Novo, e com o artista Coroné Grilo, que retrata um personagem da cultura popular.

Cássio Reis entrou no ritmo das quadrilhas juninas, dançou forró pé-de-serra, andou em carro de boi, degustou alguns pratos da culinária regional e disse que adorou conhecer a região e a alegria do povo campinense.

Participaram da gravação varias quadrilhas juninas da cidade que abrilhantaram e entusiasmaram ainda o ator.


Um comentário:

  1. Eitá não sabia que em Campina Grande existia 500 Quadrilhas Juninas como o João Dantas do Sitio São João mencionou nessa entrevista que mentira mas deslavada kkkkkkkkkkkkkk ele mente que não fica nem vermelho kkkkkkk affffffff

    ResponderExcluir

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba