sexta-feira, 13 de maio de 2011

FUNJOPE Seleciona Artistas Para os Festejos Juninos da Capital


 


A Fundação Cultural de João Pessoa a FUNJOPE, abriu inscrições e seleções para atrações artísticas que desejam apresentar seus espetáculos nos festejos juninos da capital, os interessados deverão se inscrever até o dia 25 de maio no site da prefeitura ou mesmo na sede da Funjope, situada na Rua Duque de Caxias no centro da capital nos horários das 14 às 17 Horas, poderão se inscrever  para seleção trios de forró, bandas, artistas e grupos sediados na cidade de João Pessoa.

Um comentário:

  1. Aí a data do concurso municipal de quadrilhas de João Pessoa mudou, agora o grupo A será nos dias 22 e 23 de junho e o grupo B será nos dias 25, 26 e 27 de junho.
    A mudança foi ocasionada por solicitação feita pelos moradores do entorno do Espaço Cultural ao ministerio publico contra o concurso que seria realizado naquele espaço e agora teve que ser tranferido para o parque Solon de Lucena (Lagoa) no centro da capital.
    A prefeitura de João Pessoa solicitou a Liga das quadrilhas Juninas da Capital a mudança da data do concurso para que começace no mesmo dia da programação do São João da Capital.

    ResponderExcluir

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba