sábado, 16 de julho de 2011

CONAQJ Lança Promoção Inédita Para Quadrilheiros

O que é "Ser Quadrilheiro(a) para você?"
As 10 melhores frases irão para votação aqui no site da Conaqj para concorrer a vários prêmios de uma só vez.

O ganhador da melhor frase receberá em casa um Smartphone Nokia x2 Desbloqueado com cartão de mémoria de 2 GB, Um Pen Drive de 4GB e 2 Camisas Oficiais dos Quadrilheiros do Brasil.
 
Envie sua frase até o dia  15 de Agosto de 2011.
Votação das 10 melhores frases no Site dia 18 de Agosto de 2011.
Resultado dia 01 de Setembro de 2011.

Envie sua frase para o email: Quadrilheirosdobrasil@hotmail.com


Regulamento: 


1. O internauta só poderá participar com um único texto.

2. Os usuários que aderiram à promoção estão automaticamente cedendo autorização para o uso de seu nome, e-mail e imagem sem qualquer ônus ao Portal Conaqj.

3. Não poderão participar pessoas envolvidas no Portal Conaqj, bem como seus parentes de laços co-sanguíneos de primeiro grau (inclusive primos) ou de afinidade (namorados, etc).

4. As datas de divulgação dos resultados no Site da Conaqj estão sujeitas à alteração sem aviso prévio.

5. O Site da Conaqj não se responsabiliza por e-mails e informações inválidas registradas no cadastro.

6. O Site da Conaqj não entrega prêmios fora do prazo estabelecido.

7. Os vencedores da promoção serão escolhidos conforme critérios descritos nas mesmas. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail QuadrilheirosdoBrasil@hotmail.com.

8. As 10 melhores frases da promoção serão publicados no Site da Conaqj para votação e um e-mail será enviado aos finalistas, informando sobre a votação no site.

9. A avaliação das 10 melhores frases será feita através de uma comissão julgadora composta pela diretoria da Confederação Nacional de Quadrilhas Juninas - Conaqj, sendo que as decisões serão soberanas e irrecorríveis.

10. O texto enviado deverá conter até 3 linhas, ser inédito, original e de autoria exclusiva do participante inscrito, que se responsabilizará por todo e qualquer conteúdo nele apresentado, e, além disso, não poderá ter sido antes premiado em concursos ou competições de qualquer natureza.

11. Para serem aceito, o texto não poderá conter: (I) palavras de baixo calão, (II) palavrões, (III) qualquer conotação que afronte a lei, a moral e os bons costumes, (IV) itens prejudiciais à saúde, ou ainda, instigarem atividade ilegal ou criminosa. 

12. Os participantes do Concurso responsabilizar-se-ão integralmente pela autoria dos textos por eles enviados, estando cientes que, caso os mesmos venham a ser escolhidos, poderão ser publicadas tanto na internet quanto em programa de televisão, ou quaisquer outros meios nos termos deste regulamento. Caberá aos participantes, a responsabilidade civil e criminal por eventual prática de plágio ou qualquer outro ato que viole direito autoral ou outro direito de propriedade intelectual de outrem.

13. A comissão julgadora obedecerá aos seguintes critérios na avaliação das frases e pela ordem:
1) fidelidade ao tema; 2) criatividade; 3) qualidade de conteúdo e 4) uso correto da língua portuguesa. O peso maior na avaliação será dado à fidelidade ao tema e à criatividade, sendo nenhum dos critérios acima mencionados desclassificatórios.

14. Os participantes receberá o prêmio em sua residência de acordo com o endereço fornecido posteriormente quando for solicitado pela Conaqj.
Para Participar CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba