quinta-feira, 21 de abril de 2011

1º Concurso de Quadrilhas Juninas de Sapé e Região

O município de Sapé realizará seu primeiro concurso de Quadrilhas Juninas filiado a FEQUAJUNE, o evento será denominado de 1º Concurso de Quadrilhas Juninas de Sapé e Região, uma vez que será realizado a etapa da Zona da Mata na cidade, a Junina vencedora da etapa ganhará a credencial para a etapa final que acontecerá na cidade de Guarabira.

O projeto visa realizar no município de Sapé o Concurso Regional de Quadrilhas Juninas da Zana da Mata Paraibana – Credencial do Festival Rede Globo Nordeste, com a participação de 11 cidades que compõe a zona da mata e de 12 quadrilhas juninas, sendo 01 do município anfitrião.

Nasceu do mais puro sentimento da valorização da cultura Sapeense, em amor pelas tradições juninas, congregando atualmente 11 municípios que compõe a Zona da Mata, sendo eles: Sapé, Cruz do Espírito Santo, Capim, Marí, Cuité de Mamanguape, Sobrado, Riaçhão do Poço, Pilar, São Miguel de Taipú, Gurinhem, Cajá e Caldas Brandão.

O I Concurso de Quadrilhas Juninas da Cidade de Sapé e Região (Etapa Eliminatória da Zona da Mata Paraibana) será realizado no dia 18 de Junho de 2011, a partir das 19:00mim, tendo como local um arraial montado na quadra de esporte do Clube Atlético Sapeense.

O projeto completo do festival, encontra-se no Gabinete do Prefeito Municipal, aguardando despacho para as devidas providencias.

As quadrilhas que compõe a região de sapé e zona da mata, podem ligar para o telefone: 83 8130-8613 / 9197-8949 / 9925-1900, para maiores informações.

Atenciosamente,

Carlos André Possidonio da Silva

Pres. da Liga - Zona da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba