sexta-feira, 22 de abril de 2011

Vem ai Paraíba Junino 2011

Sorteio para grande final do concurso quadrilhas juninas do estado da Paraíba deverá acontecer no próximo dia 7 de maio na cidade de Campina Grande.

A FEQUAJUNEPB resolveu adiantar o sorteio para que todos os representantes regionais bem como os representantes afiliados a entidade possam ter ciência dos seus respectivos horários de apresentação na grande final do concurso estadual.

Um grande novidade é que o evento antes intitulado de FEQUAJ este passara a ser chamado de "Paraíba Junino", um dos propósitos para mudança do nome do evento é torná-lo o mesmo mais popular entre os quadrilheiros.

A Grande Final do Concurso Paraíba Junino será realizada na cidade de Guarabira no dia 25 de junho, cada junina terá 30 minutos para apresentar seu espetáculo, sendo 10 minutos para que a mesma possa adentrar o tablado.

O evento deverá ter inicio pontualmente as 20 horas, a especulações que o evento possa acontecer durante 2 dias, tendo em vista que excepcionalmente este ano o evento contará com cerca de 12 quadrilhas participantes.

O concurso Paraíba Junino tem o apoio das Tv's Paraíba e Cabo Branco e Rede Globo Nordeste.

Lembrando que a grande vencedora irá representar o nosso estado na final regional da Rede Globo Nordeste que acontecerá na cidade do Cabo de Santo Agostinho no estado vinzinho de Pernambuco.

2 comentários:

  1. QUANTA FALTA DE CRIATIVIDADE
    PRA ESCOLHER UM NOME
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VAMOS COPIAR MAIS DEVAGAR NÉ...

    ResponderExcluir

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba