segunda-feira, 25 de abril de 2011

15º Concurso de Quadrilhas Juninas de João Pessoa e Região Metropolitana


Concurso pessoense de Quadrilhas Juninas terá novos moldes este ano, a começar pelo local onde o mesmo será realizado, a edição de numero 15 do concurso será no Espaço Cultural em João Pessoa local a altura dos nossos Quadrilheiros que irão contar com uma ótima estrutura de sonorização e arquibancadas, as quadrilhas irão apresentar seus espetáculos num mega tablado com as seguintes medidas 14Mt de largura por 40Mt de comprimento, além dessa mudança,este ano o concurso contará com uma novidade antiga que será a volta dos grupos A e B a divisão dos grupos é vista como um forma de incentivo a algumas juninas da capital e região pelo simples fato de que todas querem garantir o seu espaço no grupo especial no ano seguinte.

Mas uma grande conquista para quadrilhas juninas de João Pessoa, a Liga das Quadrilhas Juninas de João Pessoa, conquistou uma verba que gira em torno de 200 mil reais já aprovada pelas prefeitura municipal e pela fundação cultural.

A verba virá para beneficiar 25 quadrilhas juninas da capital, a divisão será para os grupos A e B, sendo 8mil para 9 quadrilhas do Grupo A e 6mil para 16 juninas do Grupo B.

Outra grande novidade é que o concurso de quadrilhas juninas de João Pessoa e Região Metropolitana terá sua data modificada e será realizado em 5 dias e vai de 15 a 19 de junho, a entrada será 1kg de alimento não perecível, os alimentos arrecadados durantes os 5 dias de evento serão doados a instituições de caridades da capital.

O evento contará ainda com todo o conforto e segurança que será composto por arquibancadas, banheiros químicos, equipes de enfermagem além de uma equipe de segurança especial.

O evento deverá ter inicio as 20 horas e será encerrado as 00 horas durante os 5 dias de realização do mesmo, uma vez que o ministério publico estipulou este horário para realização de evento no local.

2 comentários:

  1. quadrilha junina fogueirinha foi campêa municipal 2011 mais presidente da liga de quadrildas de jaoa pessoa robou o titulo dela e passou para lageiro seco pois a lageiro estava em 10 lugar e foi para o 1 lugar

    ResponderExcluir
  2. desculpem-me as acho esse concurso uma negação,pois não venci a melhor, e sim venci a quadrilha que tenha amizade de dentro, entendeu?
    ou seja passei por esse concurso esse ano, não querendo desfazer dos outros, mais a minha foi muito boa, na boca do povão era pra ternos ganhado mais sei que não é só isso , conta-se jurado também, mais entre todas que passarão pelo tablado a minha foi uma das melhores, fiquei muito triste por saber que dentro dessa organização deste concurso, existe pessoas que não jugam a quadrilha e sim a amizade, não só jurados mais pessoas de dentro mesmo, acho que vocês sabem que é! não é preciso nem falar. mais só para começar; são de inicio! presidente e vice presidente! como pode uma mulher que é dona de quadrilha junina estar sendo vice presidente de uma concurso de quadrilha, a qual a sua quadrilha faz parte! é claro que ela jamais vai querer que a sua quadrilha fique em uma colocação ruim! "PRA MIM CONCURSO NÃO SE FAZ ASSIM" DESCULPE-ME........M@............

    ResponderExcluir

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba