sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quadrilheiros Vs. Fakes


Na ultima quarta-feira dia 27 os quadrilheiros campinenses foram vitimas de um episodio lastimável e vergonhoso, entre os componentes das juninas Mistura Gostosa e Moleka 100 Vergonha, onde através de okuts falsos mas conhecidos como "Fakes" ouve o surgimento de boatos que causou um mau estar entre as duas juninas.

Por parte dos brincantes da junina Moleka 100 Vergonha surgiram boatos que os componentes da junina Mistura Gostosa, teriam apresentado alguns vídeos contendo imagens do ensaio da junina "rival".

Por sua vez os brincantes e até mesmo o coordenador da junina Moleka 100 Vergonha, Mahatma Ghandi, revidou o fato apresentando no "fake" do Repórter Junino, parte da indumentária de 2011 da Mistura Gostosa.

Causado este mau estar entre ambas as partes, alguns componentes das duas juninas mas precisamente Moacir Junior Mistureiro e Artur Melo Molekeiro, resolveram procurar o nosso blog para esclarecer parte deste mau entendido.

Em entrevista ao nosso blog Moacir Junior disse: " A galera se preocupa muito com esses Orkuts falsos e esquecem da importância do São João, ficam no bate e rebate, publicam fotos, vídeos, chegou ao ponto que ficou chato, é claro que tem uns que dão corda pois gostam de ver o circo pegar fogo.

Seria mas sugestivo brigarmos para conseguirmos alcançar metas como um tablado, uma arena, patrocinadores enfim.

Por isso então daremos as mãos juntos para inicio da campanha "Paz Nas Quadrilhas, Promova Você Também!!! Dê Um Basta Nos Orkuts Fakes".

Vamos lutar por esta causa e brigar por algo melhor pois o brilho do São João são as Quadrilhas, que aos poucos estão acabando por causa dessas coisas pequenas.

Nossa opinião, vemos que a maioria dos fakes criados na pagina de relacionamentos do orkut não passam as devidas informações, ou seja algo sem credibilidade e sem confiança.

Vemos que a maioria servem apenas para denegrir a imagem dos nossos quadrilheiros, nós que fazemos o Blog Oficial dos Quadrilheiros da Paraíba lamentemos estes fatos, está seria uma causa na qual nós não gostaríamos de por em pauta.

Deixamos aqui o nosso recado não somos contra os fakes desde que os mesmo se ponham numa posição de alavancar o nosso movimento ao contrario do fazem.

Citaremos um fake que vem se destacando pelo seu trabalho de levar aos quadrilheiros informações precisas e de qualidade o "Repórter Junino", parceiro que neste caso tem sido uma grande vitima dos irresponsáveis usuários desde meio de comunicação junina.

No mas parabenizamos a iniciativa dos quadrilheiros Moacir Junior e Artur Melo, de levantarem a bandeira desta campanha, que eles sirvam de exemplo para todos os quadrilheiros da Paraíba.

Nós do Blog Oficial dos Quadrilheiros da Paraíba, entraremos nesta luta dizendo sim a está campanha.

"PAZ NAS QUADRILHAS, PROMOVA VOCÊ TAMBÉM!!! DÊ UM BASTA NOS ORKUTS FAKES."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba