quarta-feira, 10 de junho de 2009

Em grande estilo foi encerrado na noite de ontem o concurso de quadrilhas juninas de campina grande, que deu o titulo as quadrilhas Mistura Gostosa e Tradição da Serra ambas empatadas com 90 pontos e se consagram campeãs do grupo (A) da edição 2009 do Maior São João do Mundo de Campina Grande. As duas dosaram nas mesmas medida a qualidade da coreografia, do figurino, entrada, saída, marcador, casamento, harmonia, repertório e evolução, ainda se consagram campeãs pelo grupo (B) as quadrilhas Trilha Junina com o primeiro lugar em segundo Cestinha de Flores e em terceiro lugar a quadrilha Balão dourado todas de Campina Grande

As três primeiras colocadas foram premiadas com troféus que foram oferecidos pela Prefeitura Municipal. Na conquista do segundo lugar ficou a quadrilha Moleca 100 Vergonha e em terceiro Arraial em Paris oriundas de Campina Grande, todas as quadrilhas juninas que disputaram o concurso deram um show de beleza, criatividade e animação, encantando os jurados e emocionando a platéia que vibrava a cada apresentação.

O concurso que é promovido pela Prefeitura Municipal reuniu 17 quadrilhas durante dois dias - na segunda-feira e na última terça-feira,09. Concorreram as quadrilhas Chamego Gostoso (Tambor), Mandacarú (Tambor), Folia Junina (Conceição), Cestinha de Flor (Rosa Cruz), Chamego Bom (Malvinas), Trilha Junina (Cuités), Simbora Mais Eu (Monte Castelo) e Escorrega Mais Num Cai (Palmeira), Rojão do Forró (Monte Santo), Mistura Gostosa (Monte Santo), Moleca Sem-Vergonha (Malvinas), Brilha São João (Santa Rosa), Tradição da Serra (Santa Rosa), Arraial em Paris (Cuités), Forte Lampião (Tambor) e Rojão do Forró (Monte Santo).

Segundo o coordenador de Cultura da PMCG, Alexandre Barros Tan, durante as apresentações foram avaliados: coreografia, figurino, entrada, saída, marcador, casamento, harmonia, repertório e evolução o saldo final foi positivo para as quadrilhas de Campina Grande.

Estão de parabéns todas as quadrilhas de Campina Grande que por sua vez cumpriram com o seu papel com muito esforço, garra e determinação, o blog Oficial Dos Quadrilheiros da Paraíba parabeniza a todas em especial aquelas que levaram os títulos de campeãs campinenses por merecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba