segunda-feira, 29 de junho de 2009

A prefeitura municipal de Remigio em conjunto com a FEQUAJUNE-PB realizou na cidade a etapa brejo do festival de quadrilhas juninas, estava presente no evento o prefeito da cidade bem com seus secretários.

Varias quadrilhas da região concorreram ao titulo de melhor quadrilha junina do brejo paraibano, o evento teve um saldo positivo e foi realizado durante dois dias movimentando a pacata cidade de Remigio, as quadrilha juninas da região deram um show de brilho e simpatia tornando a disputa pelo titulo ainda mais acirrada.

Foram campeãs da etapa brejo as quadrilhas Fazenda Nordestina da cidade de Guarabira que conquistou o primeiríssimo lugar com o um tema que homenageava o cantor e compositor paraibano Zé Ramalho, o segundo lugar foi para a Quadrilha Junina Sanfony Fest da cidade de Serra da Raiz e o terceiro lugar foi para a Quadrilha Junina Nação Nordestina da cidade de Caiçara, as duas melhores quadrilhas representarão a região no Festival de Quadrilhas Juninas na cidade de Guarabira.

Confira abaixo a pontuação completa das quadrilhas participantes:

1º Lugar - Fazenda Nordestina - Guarabira - 486,5

2º Lugar - Sanfony Fest - Serra da raiz - 482,5

3º Lugar - Nação Nordestina - Caiçara - 452,6

4º Lugar - Lugar Jóia Rara - Mamanguape - 436,8

5º Lugar - Chamego - Logradouro - 420,4

6º Lugar - Menina Forrozeira - Pirpirituba - 391,6

7º Lugar - Paixão Junina - Pirpirituba - 384,9

8º Lugar - Novo Horizonte - Cacimba de Dentro - 378,2



2 comentários:

  1. Gente não é sonfony fest, é Sanfony Fest!
    brigadinha e tentem concertar o erro!!

    ResponderExcluir
  2. Bom...ñ sei se isso é oficial,mas eu soube que houve uma alteração no resultado e a campeã é a Sanfony Fest,em vez da fazenda nordestina.

    ResponderExcluir

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba