terça-feira, 23 de junho de 2009


A Liga das Quadrilhas Juninas de João Pessoa disponibilizou os transportes para as quadrilhas que irão participar do Festival Estadual da Rede Globo na Cidade de Guarabira, que em virtude das fortes chuvas impossibilitou as apresentações das agremiações e dos trios de forró, por este motivo a FUNJOPE não liberou os transportes para as duas quadrilhas representantes de João Pessoa: Fazenda Lampião e Sanfona Branca.

O Festival será realizado nesta quarta-feira, dia 24 de junho, tendo como local o Ginásio Municipal, em frente ao Terminal Rodoviário Estadual, a partir das 20h.

A Liga das Quadrilhas Juninas de João Pessoa juntamente com a Federação Paraibana das Quadrilhas Juninas – FEQUAJUNE mediante o adiamento do Festival procuraram solucionar o problema dos transportes com a Prefeitura de Guarabira não obtendo êxito, o que deixou a todos com uma grande preocupação uma vez que seria desfeito um trabalho de um ano inteiro de dedicação das quadrilhas campeãs de João Pessoa.

Não conformado com tal posição, o Presidente da Liga das Quadrilhas Juninas de João Pessoa o senhor Edson Pessoa, tomou a decisão de fretar dois ônibus de luxo para que a Cidade de João Pessoa possa ser representada no Festival por suas gloriosas campeãs.

Outrossim, informamos que se encontra à disposição para quem interessar a nota fiscal e o contrato firmado com a empresa que transportará as quadrilhas campeãs de João Pessoa.

Finalizando, parabenizamos o senhor Edson Pessoa pela iniciativa de não permitir que um mero problema burocrático levasse por água abaixo todo um trabalho das quadrilhas Fazenda Lampião e Sanfona Branca, mostrando assim a garra, dedicação e seu empenho pela cultura e tradição do nosso São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba