terça-feira, 30 de junho de 2009


A Quadrilha Fazenda Lampião é a grande campeã paraibana do festival de quadrilhas juninas do estado, fazendo jus às palavras do Coronel Chumbinho que no ultimo dia 21 no festival de quadrilhas juninas de João Pessoa afirmou,

"A gente se prepara para o povo, por isso buscamos temas regionais, sem brilho e ornamentação exagerada. Conseguimos o sexto campeonato. Agora, vamos buscar o hexacampeonato estadual"

O festival de quadrilhas juninas do estado foi realizado na cidade de Guarabira, e a quadrilha pessoense Fazenda Lampião mais uma vez arrastou o premio e se consagrou hexa campeã estadual, a quadrilha veio com um tema (Paraíba Sim Senhor, na Terra do Algodão Colorido e do Caboclo Sonhador), com o rico repertório a quadrilha homenageou o cantor e compositor Flávio José, além do belíssimo repertório a Fazenda Lampião apresentou ao publico um figurino totalmente confeccionado em algodão colorido.

A quadrilha junina Fazenda Lampião representará no próximo dia 27/06 estado da Paraíba no Nordestão de Quadrilhas Juninas que acontece na cidade de Fortaleza no estado do Ceará, e é realizado pela Rede Globo Nordeste.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba