quarta-feira, 22 de junho de 2011

Conheça Algumas das Finalistas do 10º Concurso de Quadrilhas Juninas da Paraíba


Conheça algumas classificadas para o 10º Concurso de Quadrilhas Juninas que será realizado na cidade de Guarabira nos dias 25/06 e 26 de Junho.

A primeira Quadrilha Junina classificada para final do 10º Concurso Paraibano de Quadrilhas Juninas foi a Junina Moleka 100 Vergonha, a Quadrilha foi classificada no ultimo dia 15 de junho na cidade de Campina Grande no 14º Concurso de Quadrilhas Juninas, a Moleka 100 Vergonha irá representar a ASQUAJU-CG no dia 26 de Junho e será a penúltima junina a se apresentar no Concurso.

No ultimo dia 18, duas juninas foram classificadas no Concurso de Quadrilhas Juninas da cidade de Patos no Sertão do Estado, são elas as Juninas Renascer da cidade de Juru, a junina irá representar a região do sertão e será a penúltima quadrilha a entrar no arraiá no dia 26.

Já a Quadrilha Junina Pegada Sertaneja da cidade de Sousa está será a representante da ASQUAJU-Patos, a Junina irá se apresentar no dia 25 e também será a penúltima quadrilha a se apresentar no 10º Concurso de Quadrilhas Juninas do Estado da Paraíba.

A Quadrilha Junina União Força Jovem da cidade de Caldas Brandão, a junina conquistou o 1º lugar no 1º Concurso  de Quadrilhas Juninas de Sapé e Região da Zona da Mata, no ultimo dia 19 de junho, está será a 2ª junina a se apresentar no dia 25.

A Quadrilha Junina Filhos de Picuí foi a classificada no 11º Concurso de Quadrilhas Juninas de Cubati a mesma irá representar a LIQUAJU-Borborema, a junina também  conquistou o titulo no ultimo dia 19 do corrente e será a 4ª junina a se apresentar também no dia 25.

Em Santa Rita quem levou a melhor foi a Quadrilha Junina Pau fincado, a mesma se sagrou campeã no ultimo dia 20, a junina se apresentará no dia 26 sendo a 4ª junina às 20horas e 30minutos.

Também no dia 20 quem se sagrou Campeã da região agreste foi a Quadrilha Junina Tradição da Serra da cidade de Campina Grande, a Tradição será a ultima junina a se apresentar no dia 25 na etapa final do Concurso Estadual.

Ainda no dia 20 a Quadrilha Junina Filhos da Pedra da cidade de Pedra Lavrada se sagrou campeã na cidade de Cubati e irá representar a região da boborema no próximo dia 21 sendo a junina que irá abrir com chave de ouro a competição.

Que também se sagrou campeã no dia de ontem foi a Quadrilha Junina Serra Talhada da cidade Bayeux, a mesma irá concorrer ao titulo de melhor junina da Paraíba no dia 25 sendo ela a 3ª quadrilha a se apresentar no concurso.

Outras Juninas classificadas ontem dia 20, foram as juninas da cidades de Serra da Raiz e Guarabira, a Quadrilha Junina Safony Fest conquistou a primeira colocação do Concurso de Quadrilhas Juninas do Brejo Paraibano, a Sanfony Fest será a junina que irá abrir oficialmente o 10º Concruso Estadual no dia 25/06.

 A outra junina classificada foi a Quadrilha Junina parta da casa a Fazenda Nordestina a mesma será a ultima Quadrilha Junina a se apresentar no dia 26/06 fechando o 10º Concurso de Quadrilhas Juninas do Estado da Paraíba.

As ultimas duas classificadas para o 10º Concurso de Quadrilhas Juninas do Estado da Paraíba sairão da etapa litoral que acontecerá na capital paraibana na qual será iniciada hoje o resultado desta etapa será no próximo dia 23 após apresentação da ultima junina.

Fiquem atentos!!!

Todos os participantes do 10º Concurso de Quadrilhas Juninas do Estado da Paraíba deverão está munidos de documentos tais como RG dos Brincantes, alem do RG, CPF, Comprovante de Residência, Documentação da Junina, isso porque a junina que irá representar o estado  será automaticamente credenciada para o Festival de Quadrilhas Juninas do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba