quinta-feira, 2 de junho de 2011

I Concurso de Quadrilhas Juninas de Sapé e Região da Zona da Mata Paraibana


I Concurso de Quadrilhas Juninas de Sapé e Região da Zona da Mata Paraibana – Etapa eliminatória da Zona da Mata –credencial do festival da rede globo nordeste “tv paraíba e cabo branco”.

Já foi feitos os ajustes finais pelo presidente da liga das quadrilhas da zona da mata para que seja realizado no dia 19/06/2011 no município de sapé o então Concurso de Quadrilhas Juninas – Etapa da Zona da Mata, com direito a uma credencial do Festival da Rede Globo Nordeste.

A quadrilha junina que for classificada em 1ª lugar no concurso da Liga das Quadrilhas Juninas de Sapé e Região da Zona da Mata, terá o titulo de campeã e estará classificada de forma automática para concorrer com as 12 melhores quadrilhas da Paraíba, na etapa final do festival da Rede Globo Nordeste, que é organizado pela FEQUAJUNE-PB, no dia 25/06/2011 em Guarabira, com horário de apresentação das 20h:50mim ás 21h:20mim.

Como esse é o primeiro concurso realizado pela liga, não vai ter uma estrutura grande, por que a entidade não tem verbas suficientes para fazer tudo nos conformes, mas se Deus quiser no ano de 2012, o evento contará com uma estrutura bem maior.

Foi enviado no final mês março a prefeitura municipal de sapé, o projeto do concurso de quadrilhas juninas no valor de 10.400,00 (dez mil e quatrocentos reais), onde englobava toda a estrutura do evento e também valores referente a premiação, ocorre que ate a presente data 02/06/2011, a prefeitura de sapé não deu nenhuma posição referente ao projeto.

Minha maior vontade era premiar as três melhores quadrilhas juninas do concurso da liga das quadrilhas da zona da mata, só que não será possível, tendo em vista que a entidade não recebeu o apoio por parte da prefeitura municipal de sapé, sendo assim desde já peço a compreensão de todos os quadrilheiros que fazem parte da zona da mata paraibana, em relação à premiação.

Mas mesmo assim sem à ajuda financeira da prefeitura municipal de sapé, o concurso será realizado com uma estrutura menor.

Poderão participar do concurso todas as quadrilhas juninas dos municípios de Sapé, Marí, Sobrado Riachão do Poço, Cruz do Espírito Santo, Capim, Cuité de Mamanguape, Pilar, São Miguel de Taipu, Cajá e Caldas Brandão, Gurinhem, Juripiranga e São Jose dos Ramos.

Para participar, o representante legal da quadrilha junina deverá confirmar sua participação no evento através do e-mail andre_dpms@hotmail.com, até o dia 16/06/2011, e também através do telefone (83) 8130-8613.

Após o dia 16/06/2011, será enviado para todas as quadrilhas juninas participantes o regulamento e a ordem de apresentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba