sexta-feira, 17 de junho de 2011

Quadrilha Trilha Junina Pode Receber Titulo de Campeã Ainda Hoje


A Quadrilha Trilha Junina pode ser intitulada Campeã Campinense do Grupo de Acesso ainda no dia de hoje 17/06, o motivo foi um erro nos cálculos feitos pela comissão de apuração de votos.

Os pontos somados da Quadrilha Junina Escorrega Mas Não Caí estavam errados, no erro dos cálculos a Junina obteve uma diferença de 40 pontos da então 2ª colocada a Trilha Junina.
A Quadrilha Trilha Junina ao ver de todos seria sim a Campeã não só pelos seus ponto mas também pelo nível do espetáculo apresentado na pirâmide do parque do povo.

Como tínhamos dito na matéria anterior a omissão organizadora do vento iria apurar as causas do erro, a comissão por sua vez percebeu que contagem de ponto estava total fora do normal entre as duas colocadas.

Por este motivo dar-se então o Titulo de Campeã Campinense a Quadrilha Trilha Junina, porem a ASQUAJU-CG fará na tarde de hoje uma nova somatória dos pontos de todas as juninas participantes do 14º Concurso de Quadrilhas Juninas de Campina Grande, para que possa ser garantida a credibilidade do evento que possua vez vinha sido muito bem organizado pela entidade.

Outro erro, na matéria anterior expomos que as juninas vencedoras do 14º Concurso de Quadrilhas Juninas de Campina Grande receberiam na Quarta-Feira 15 as premiações no Palco principal.

Corrigindo as vencedoras deste concurso irão receber as devidas premiações no dia 02 de Julho Palco Principal no show do homenageado deste ano no Maior São João do Mundo o cantor Genival Lacerda, o mesmo passará as mãos das juninas os títulos de campeã campinense 2011, o esperado é que a entrega destas premiações sejam marcadas de muita emoção, então vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba