segunda-feira, 6 de junho de 2011

Forronovos 2011 Já Conta Com Cerca de 65 Inscritos

Quadrilha Junina Amor Caipira

Mais de 60 Grupos juninos se inscreveram no segundo maior festival de Quadrilhas Juninas do Rio Grande do Norte e 3º maior do nordeste, a 16º edição do tradicional evento, será realizada entre os dias 10 e 18 de junho de 2011 e irá premiar as quadrilhas com premiações que varia de 1.000,00 mil a 5.000 mil reais.

A Disputa 2011 será acirrada, entre as grandes favoritas, pinta de volta no cenário potiguar a consagrada Encanta Natal, as Sempre fortes Balão Dourado que promete vir com uma mega estrutura, a Papa troféus de 2010 Arraial do Cabaço, a 3º colocada no Nacional de Quadrilhas Rancho Alegre, a atual Campeã do Forronovos Dança Nordeste que também foi vice campeã do Nordestão 2010 em Fortaleza, e estreando no evento a forte e famosa Quadrilha Junina Paraibana Mistura Gostosa da cidade de Campina Grande, que vem pra manter forte a tradição paraibana no evento, suprindo a falta da da sempre presente no evento a junina Amor Caipira da cidade de Areial que este ano não irá brilhar nos arraias do nordeste.

Quem também irá brilhar no Forronovos 2011 serão as paraibanas Fogo No Rabo da cidade Picuí, Sanfona de Ouro de Jacaraú e a Paixão Junina do município de Cuité.

Na Categoria tradicional 35 grupos irá brigar pela premiação, destaque para a conterrânea do evento Cidade Sertão, bem como para o Arraial Chico Ribeiro, Eita Danado também pretende entrar pra brigar, de volta a forte Lume da Fogueira, também entrarão como favoritas, a forte Zé Buchudo, a Padre Pina, e Brilho Matuto, essa que na teoria irão disputar o título do evento 2011.

Uma Grande Estrutura será montada com capacidade para 5 mil pessoas sentadas, mais uma vez o evento será televisionado pela tv potiguar Sydis, ao vivo e sem cortes.

As inscrições poderão ser estendidas para outros estados, os interessados em participar do evento deverão entrar em contato com organização através do seguinte  forronovos2011@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba