quarta-feira, 15 de junho de 2011

Veja Como Foi o 1º Dia do Concurso de Quadrilhas Juninas de Campina Grande


Ontem a pirâmide do Parque do Povo foi Palco do 1ª dia do Concurso de Quadrilhas Juninas de Campina Grande, o publico pode acompanhar belíssimos espetáculos dignos do Maior São João do Mundo, as quadrilhas mostraram que apesar das dificuldades de sempre, a superação foi o maior premio, pode ser visto um nível bem mais elevado que nos demais anos, confira alguns detalhes dos espetáculos apresentados na noite de ontem no 14º Concurso de Quadrilhas Juninas de Campina Grande.

A Quadrilha Junina Rojão do Forró fez uma apresentação bastante animada bem superior ao ano passado e com um figurino totalmente diferenciado como de costume, a junina só não levou nenhuma grande estrutura em termos de cenografia.
A Quadrilha Junina Império Junino trouxe um figurino muito bonito, animada fez uma pequena produção cenográfica, onde no final da apresentação ocorreu um pequeno incidente, mas no geral a Império Junino fez uma bela apresentação.

A Quadrilha Junina Escorrega Mais Não Caí trouxe um lindo figurino, está bem trabalhada coreograficamente, trouxe suas sanfonas brancas, e um projetor com imagens de do Rei do Baião Luiz Gonzaga já que seu tema abordava tal, o espetáculo na noite de ontem foi considerado como um dos melhores dos últimos 10 anos.
 
A Quadrilha Trilha Junina arrancou aplausos de todo público presente na pirâmide do parque do povo, com coreografias arrojadas num bonito sincronismo e um lindo figurino com destaque para os noivos a junina mostrou um teatro muito bem elaborado e produzido, a Trilha Junina fez o seu melhor espetáculo de encher os olhos, com certeza a Trilha Junina briga muito forte por mais um título.

A Quadrilha Junina Arraial Em Paris após as dificuldades em 2010 a Arraial ergueu-se, e levou ao publico um trabalho muito bem elaborado de acordo com seu tema, fez uma produção muito interessante na qual deu um brilho ao seu espetáculo.

A Quadrilha Junina Arraial Cambébas não se apresentou seu espetáculo por não está com seu
 figurino pronto, mesmo após o adiamento do festival, infelizmente só que saiu perdendo fomos nós pois a junina teria um belíssimo espetáculo para apresentar, com um tema bem diferenciado o publico ficou apenas na vontade de ver o que os quadrilheiros tinham pra mostrar, mas não fique triste pois a Junina Cambébas irá apresentar seu espetáculo no próximo dia  19 no Concurso de Quadrilhas Juninas da Cidade de Cubati.

Fonte: Repórter Junino
Editado por: Quadrilheiros da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba