terça-feira, 7 de junho de 2011

Quadrilha Junina Moleka 100 Vergonha Vence 1º Festival das Estrelas de Campina Grande


Lorena , Ivam e Jéssica

Um desfile de muita beleza, animação e criatividade marcaram o Festival das Estrelas 2011, onde foram eleitos a Rainha do Milho e o Casal de Noivos que representarão a edição 2011 do Maior São João do Mundo. A vibração das torcidas das quadrilhas que disputavam os títulos agitou a Pirâmide Jackson do Pandeiro na noite desta segunda, 06.

Integrantes de oitos quadrilhas juninas de Campina Grande participaram do concurso, entre elas Cestinha de Flores, Moleka 100 Vergonha, Império Junino, Rojão do Forró, Tradição da Serra, Junina Cambebas, Arraial em Paris, Escorrega Mais Num Cai, Mistura Gostosa e Trilha Junina. Os itens julgados foram animação, desenvoltura, simpatia, figurino e evolução. Os três primeiros lugares receberam prêmios

A Moleka 100 Vergonha saiu duplamente vitoriosa, elegendo a Rainha do Milho com 240.5 pontos e o Casal de Noivos com 243 pontos. Ivandro Romão, 29, e Lorena Costa, 25, foram eleitos os Noivos da grande festa junina de Campina, e Jéssica Costa, 20, a Rainha. Esta é a quarta vez que a Moleka elege a Rainha, em apenas sete anos de existência do Festival.

O segundo lugar do concurso de Noivos ficou com a quadrilha Mistura Gostosa, e o terceiro com a Trilha Junina. A  quadrilha Mistura Gostosa obteve a segunda colocação na disputa da Rainha, ficando sua representante, Jassilane Fernandes (foto á direita), com o título de Princesa do São João, e o terceiro lugar foi para a Escorrega Mais Num Cai.

Fonte: Site São João de Campina Grande



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba