quarta-feira, 1 de junho de 2011

Três Encontros de Quadrilhas Juninas Irão Animar Este Sábado


Neste sábado dia 04 de junho 3 encontros de Quadrilhas Juninas animarão o inicio dos festejos juninos na capital e na região metropolitana de João Pessoa.

A Junina Fogueirinha fará seu grande encontro no clube internacional no Bairro Cruz das Armas, o evento pretende reunir uma grande quantidade de Quadrilheiros e Quadrilhas Juninas de todo o estado, a expectativa é que mas de 25 juninas estejam presentes nesta mega festa que terá inicio as 20 horas com a entrada franca, os interessados em participar deste encontro deverão entrar em contato pelo seguinte numero 8890-0164 falar com Zezinho.

A Junina Foguerinha foi consagrada como campeã paraibana no ano passado no festival de Quadrilhas Juninas promovido pelas afiliadas a Rede Globo na Paraíba, muito esperada este ano a junina irá apresentar como tema a alusão aos tecidos de chita vindos da Índia, seu tema denominado de "Que Chita Bacana" promete levantar o publico presente no 15º Festival de Quadrilhas Juninas de João Pessoa e região Metropolitana no dia 22 do corrente.

Ainda no sábado que também fará um grande encontro de Quadrilhas será a Junina Sanfona Branca, o evento será realizado no bairro de Mangabeira e deverá ter inicio as 19 horas, local não informado, os interessados em participar do evento deverão entrar em contato com os organizadores pelos seguintes números 8861-1844 falar com Washington ou 8891-8436 falar com José Pedro. 

Também no sábado na cidade de Cabedelo na região metropolitana da capital quem realizará o seu encontro será a Quadrilha Junina Fazenda Viana, nem o horário nem local foram informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-nos no Twitter @quadrilhaspb

Curta Nosso Facebook Quadrilheiros da Paraíba